21 de mai. de 2009

Ashampoo Music Studio 3.41 Portable

Gosta de música? Você usa um computador? Então você precisa de Ashampoo Music Studio 3. Este programa sempre sido um favorito dos fãs de música digital e agora a versão mais recente inclui tudo que você precisa para criar, editar e gerir a sua colecção de música digital. E utilizá-lo é quase tão simples como a exploração de um CD player.
* Rip CD: Você pode rasgar (cópia) faixas de CDs de áudio diretamente para o formato de sua escolha (WMA, MP3, Ogg, FLAC e WAV).
* Importar dados CD: importar automaticamente álbum, título e detalhes da sua faixa de CD áudio a partir de um banco de dados online.
Listas: Importar playlists externa em M3U, PLS, ASX, P4U e wpl formatos.
* Queimadura: Queime suas listas de reprodução para regular os CDs de áudio ou dados CDs, DVDs ou discos Blu-ray contendo faixas de áudio digitais em formatos simples ou mistas.
* Editar: Editar as suas faixas de áudio. Alterar o título, artista etc Convirta suas faixas para outros formatos. Recortar, misturar e modificar suas faixas. Fade in, fade out, mix, crossfade, alterar volume, insira silêncio etc Normalizar volume níveis.
* Record: Record diretamente de sua placa de som todas as entradas (microfone, linha em etc) e armazenar as faixas diretamente como WMA, MP3, Ogg, FLAC ou WAV.
* Reparo: Localizar, mover e reparar arquivos danificados de áudio digital.

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre