21 de mai. de 2009

Box Shot 3D v2.10

Então, você decidir criar uma capa virtual. Boa decisão. Como você já conhece as pessoas não vão comprar coisas thay eles não podem ver. Software caixa será o factor decisivo para muitos clientes em potencial. É realmente uma boa idéia para criar uma caixa virtual do software para o seu produto.

Você precisa de uma melhor cobertura virtual para o seu software. Por quê? Stupid pergunta, eu sei. Mas tenho uma resposta: Software casa é um factor decisivo para seus clientes, por isso você tem duas maneiras: cliente vê a sua caixa e decide tentar o seu software ou cliente vê a sua casa e decide a procurar um outro. Sim, feio pode forçar sua caixa software cliente potencial para ir longe.

Então, você decide a criação de uma melhor cobertura no mundo virtual. Parabéns! Você encontrou a ferramenta certa para a sua missão: Box Shot 3D! Por quê? Aqui estão as respostas:
Box Shot 3D utiliza algoritmos para produzir raytracing photorealistic virtual cobre. É uma característica única do Box Shot 3D. Você não vai encontrar outra capa virtual do software que faz o mesmo.

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre