24 de mai. de 2009

Simple Net Speed 1.4: Aumente até 40% a velocidade de carregamento das páginas

Simple Net Speed é um utilitário que promete aumentar a velocidade da sua conexão de banda larga satisfatoriamente, sem a necessidade de assinar planos caros e dispendiosos.

Para isso, ele trabalha de modo otimizado no seu sistema, alterando algumas configurações no Windows e proporcionando uma melhoria real na transferência de dados entre o seu computador e uma rede, o que acaba resultando em downlads/uploads muito mais rápidos, sem contar com uma navegação pelas suas páginas preferidas mais fluida e satisfatória.

Assim, você vai notar que o carregamento das páginas que você visita ficam mais ligeiros, da mesma forma que o carregamento de músicas e vídeos por streaming não vão mais demorar tanto tempo para serem concluídos, como no Youtube, rádios online, entre outros.

E, o melhor de tudo, é que o programa funciona com qualquer tipo de conexão de banda larga, sem requerer conhecimentos avançados pelos seus usuários, já que ele conta com uma interface muito simples e descomplicada.

Quanto ao modo de uso, primeiramente você deve definir a capacidade atual da sua conexão de banda larga. A variação possível vai desde 100 KB/s, até 20000 KB/s. E, depois de definido este parâmetro, basta escolher o fator de multiplicação da sua velocidade, para, então, iniciar a otimização do seu sistema.

Após definir estas configurações básicas, será necessário reiniciar o computador para que as mudanças passem a fazer efeito. E, se você é um usuário mais avançado, poderá alterar configurações mais minuciosas clicando em “Advanced″, para que o programa mostre mais cerca de doze opções diferentes que podem ser personalizadas.

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre