16 de jun. de 2009

AutoDesk MAYA 2009 linux windows 32 e 64 bits


Principais destaques da Autodesk Maya 2009:

Tradução automática:

Dirigido complexidade - Apesar da complexidade e dimensão das cenas continuar a subir, Maya 2009 fornece novas ferramentas para torná-los mais fáceis de gerenciar. Essas ferramentas incluem o novo Maya usa Ativos, que permite aos usuários para encapsular um conjunto de nodos em um único recipiente e publicar uma luz dos dados adequado para o artista é tarefa. O lançamento também oferece um novo recurso no Proxy Render mental ray, e multi-threading trabalho suplementar e interactiva aumentar algorítmica speedups que chamar, simulação e tornar mais pesado o mesmo desempenho para as cenas.
Modelagem de fluxo de trabalho acelerado - Maya 2009 oferece modelos e textura artistas sem precedentes polígono controle sobre modelagem e texturização UV através da poderosa selecção funcionalidades de gestão, eficiência e precisão modelagem workflows UV desdobramento e layout opções.

Colaborativa, iterativos Projetos e Oleodutos - Mais apertados calendários e orçamentos exigir que os projectos e gasodutos tirar pleno partido dos recursos disponíveis. Maya 2009 suporta colaborativa, iterativa fluxos de trabalho e promove a reutilização de dados. O software tem uma nova animação alporquia paradigma que prevê animadores, com um aumento não-destrutivos flexibilidade, bem como uma modificação Pass Render ferramentas que oferece um controle preciso tornar saída e optimiza a integração com software Autodesk Toxik processuais composição.
Nova Creative Ferramentas - Maya 2009 oferece um inovador Maya nParticles simulação dinâmica módulo e uma extensa Maya Muscle característica definida. nParticles faz parte da Maya Nucleus Unified Simulation Framework, uma aproximação-quebrando terreno para a criação física simulações complexas que interagem diretamente um com o outro. Além disso, para ajudar estúdios aproveitam da crescente popularidade dos filmes em 3D estereoscópico, Maya 2009 oferece uma sonda flexível nova câmera estéreo, na completa com viewport-visualização stereo.

Maya Fluid efeitos
Simular e render uma enorme variedade de fenómenos atmosféricos, pirotécnicos, líquido viscoso, e efeitos oceano aberto. Maya Fluid Effects supera uma das maiores barreiras no computador animação.

Maya Fur
Criar facilmente realista peles, cabelos curtos, lã e capim em NURBS, subdivisão superfícies, ou modelos poligonais. Incrivelmente realista estilizando e renderização de cabelo curto e pêlo, com Maya Artisan Brush Interface para pintura de peles atributos.

Maya nCloth
Directa e eficiente controle pano e outros materiais simulações. Maya nCloth objetos podem ser tão rígida, viscosa, ou fluindo, e como bem tecidas ou vagamente como você deseja. Bend, esticar, cisalhamento, dente, ou até arrasar seu Maya nCloth tecidos com facilidade. Deformável criar simulações de plástico e metal, objectos insufláveis, bem como de corpo rígido e fluidic-tipo efeitos.

Maya nParticles
Rapidamente simular uma ampla gama de efeitos complexos, incluindo líquidos, nuvens, fumaça, spray, e poeira. Maya nParticles características partícula-a-partícula colisões, partículas e nCloth interação bidirecional, poderosos constrangimentos, nuvem e hardware exibição, tornando predefinidos, dinâmica e comportamento.

Maya Live
Combine 2D com live-action elementos 3D. Maya Live oferece uma maior flexibilidade, um fast-2D integrado Tracker, e uma raiz Frame Solver interativo. Maya Live permite-lhe também reconstruir viver com ação elementos como geometria 3D, bem como saída para aplicações externas.

Maya Hair
Criar, estilo e tornar totalmente dinâmico cabelos longos em NURBS ou polígono objetos. Faça alguma dinâmica curva NURBS para usar avançadas em caráter aparelhamento e efeitos. Maya Hair também pode ser usado para criar uma vasta gama de outros, nonhair efeitos.

Configurações:
Os sistemas operacionais a seguir têm suporte para a versão de 32 bits do software Autodesk® Maya® 2009:

* Microsoft® Windows Vista® Business (SP1 ou superior);
* Microsoft® Windows® XP Professional (SP2 ou superior);
* Apple® Mac OS® X 10.5.2 ou superior;

Os sistemas operacionais a seguir têm suporte para a versão de 64 bits do software Maya 2009:

* Microsoft Windows Vista Business (SP1 ou superior);
* Microsoft Windows XP x64 Edition (SP2 ou superior);
* Sistema operacional Red Hat® Enterprise Linux® 4.0 WS (U6);
* Fedora™ 8.

Os navegadores a seguir têm suporte para o Autodesk Maya 2009:

* Microsoft® Internet Explorer® 6.0 ou superior;
* Netscape® 7 ou superior;
* Apple® Safari®;
* Mozilla® Firefox®.

Hardware

A configuração mínima de hardware para a versão 32 bits do software Maya 2009 é a seguinte:

* Windows: Processador Intel® Pentium® 4 ou superior, AMD Athlon® 64 ou AMD Opteron®;
* Macintosh®: computadores Macintosh® com processador Intel®;
* 2 GB de RAM;
* 2 GB de espaço livre em disco rígido;
* Placa gráfica compatível OpenGL® com aceleração de hardware;
* Mouse de três botões com software driver;
* Unidade de DVD-ROM.

A configuração mínima do sistema para a versão 64 bits do software Maya 2009 é a seguinte:

* Windows e Linux: Processador Intel EM64T, AMD Athlon 64 ou AMD Opteron;
* 2 GB de RAM;
* 2 GB de espaço livre em disco rígido;
* Placa gráfica compatível OpenGL com aceleração de hardware;
* Mouse de três botões com software driver;
* Unidade de DVD-ROM.

Tamanho: 400 MB em média
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 Cada versão
Idioma: Inglês

2Shared Windows 32ON
2Shared Windows 64ON
2Shared LinuxON

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre