5 de jun. de 2009

FaceSwapper 1.1

"Ferramenta bastante eficaz para recortar rostos de fotos e fazer montagens."

FaceSwapper é uma ótima ferramenta para recorte de rostos e construção de montagens. O programa possui recursos que permitem a detecção automática dos traços principais de uma face, tornando quase que nulo o trabalho do usuário.
O programa possui um tutorial que vai informando, passo-a-passo, o que deve ser feito para tornar o recorte quase perfeito. Depois é só escolher aonde ele deverá ficar na imagem para, com certeza, atingir resultados inusitados e de grande qualidade.

A cara de um, o focinho de outro.
Com este simples programa, será possível realizar cortes de maneira profissional na área do rosto de qualquer imagem, pois o FaceSwapper é capaz de detectar faces em imagens. É recomendável, porém, que não se escolha uma imagem muito pequena, contudo, o tamanho máximo indicado pelo programa é de 1500 x 1500 pixels, um tamanho considerável.
Ao abrir o programa, surgirá uma tela com o tutorial, que pode ser desabilitado caso você já tenha conhecimento sobre como usar o FaceSwapper. Após finalizado um projeto, é possível começar um novo clicando em File > New Project. Na guia Picture, será possível carregar novas imagens para fundo e para face.
À direita existe uma barra, através da qual é possível controlar a rotação da face colada, permitindo que você modifique o seu posicionamento de maneira a deixar o mais real possível a sua montagem. Você poderá ainda controlar o nível de aproximação de ambas as imagens presente em sua colagem.

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre