9 de jun. de 2009

VistaVG Ultimate Theme

O Windows Vista não caiu nas graças do público, mas é fato que os gráficos e visuais dos elementos são muito bem feitos e atraentes. Por isso, muitos usuários do Windows XP buscam programas para incrementar os gráficos e dar uma cara do Vista à versão anterior do Windows.

O VistaVG Ultimate Theme é um tema que modifica toda a interface do seu sistema operacional Windows XP. Se você gosta do layout do Vista mas não acha que vale a pena adquiri-lo, então faça uma mudança total no XP e surpreenda a qualquer pessoa com este tema.

Mude totalmente o visual do seu Windows XP com este tema

IMPORTANTE

Para funcionar, é necessário executar o UX Patcher antes de ativar o VistaVG Ultimate. O patcher é um arquivo DLL que permite a aplicação de novos temas criados por terceiros. clique aqui para baixar o UX Patcher. Execute o arquivo e siga as instruções de instalação cuidadosamente. Lembre-se que, mesmo que seu computador peça para que você insira algum CD do Windows, não será necessário. Cancele o pedido e prossiga com a instalação do UX normalmente.

APLICANDO

Até o menu Iniciar é modificadoA instalação do UX Patcher vai lhe pedir para reiniciar seu computador. Somente depois de reiniciá-lo, você deve, enfim, aplicar o VistaVG Ultimate. Depois de extrair o arquivo baixado, copie todo o conteúdo da pasta "Theme" para a pasta "Themes" do seu Windows. Geralmente, o sistema operacional é instalado na raíz do seu disco rígido, portanto, esta pasta estará localizada, provavelmente, no caminho "C:\WINDOWS\Resources\Themes".

Em seguida, acesse as propiedades da área de trabalho para configurar o tema. Para isso, clique com o botão direito do mouse sobre sua área de trabalho, clique em "Propriedades". A janela já será aberta na aba "Temas", onde é possível mudar e configurar o tema do Windows.

Use o botão do menu pop-up para escolher o tema "VistaVG Ultimate" e, em poucos segundos, o visual do seu XP estará totalmente modificado.

1 comment

Anonymous
18 de junho de 2009 às 15:19

CADE O UX PATCHER???

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre