13 de out. de 2009

Product Key Explorer v2.2.6.0 (portable)


Product Key Explorer - Encontre mais de 500 produto popular software chaves de imediato!
Product Key Explorer apresenta produtos essenciais para o Windows, MS Office, SQL Server e mais de 500 produtos popular software instalado em sua rede local ou remoto computadores.
A fim de instalar ou reinstalar Micsoft Office, Windows, ou outro software comercial, tem de ter acesso a um produto-chave serial (CD Key) para esse produto. Product Key Explorer recupera serial chaves de rede e computadores permite proteger a sua empresa ter de software pirateado em sua rede.
Com este software você será capaz de monitorar o número de licenças de software instalado em seu negócio, localizar e recuperar um produto perdido ou esquecido as chaves, guardar e manter um up-to-date backup de todas as suas chaves de licença de software em uma localização central. Excelente ferramenta para administradores de rede, ou de empresas submetidas a uma licença de software compliancy.
Você pode salvar produto chaves como guia de txt (. Txt), Excel (. Xls), CSV delimitados por vírgula (. Csv), Access Database (. Mdb), página web (. Html) ou dados XML (. Xml) arquivo, impressão ou cópia à prancheta.


Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre