13 de out. de 2009

TweakNow PowerPack 2009 1.7.0


O TweakNow PowerPack é uma ferramenta para otimizar o Sistema Operacional Windows por meio de desabilitar ou personalizar o funcionamento de alguns componentes que em sua opção normal vêm ou não instalados. Ele inclui mais de 20 ferramentas que podem ajudar na performance do sistema.

Este programa pode trazer grandes alterações para seu sistema, de forma que é sempre recomendado criar um ponto de restauração, pois caso alguma mudança não fique de acordo com o desejado ou haja algum problema, seja possível voltar ao ponto onde ele se encontrava antes da aplicação de qualquer um dos procedimentos.
Com esta ferramenta é possível fazer alguns ajustes no Sistema (sem ter que inserir comandos manualmente nos arquivos de registro) de forma a deixá-lo mais rápido e foi desenvolvido de modo a combinar da maneira correta as características de funcionamento do Windows com os ajustes do usuário para um resultado perfeito.
A interface do TweakNow PowerPack é bem amigável se apresentando de forma bem gráfica e com as funções divididas em grupos e estes separados em categorias. Acessando a função disposta no primeiro botão, “Disk Cleaner” é possível efetuar uma limpeza de arquivos desnecessários do seu disco rígido, de forma a liberar espaço.

Tamanho: 6.64MB


Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre