castlevaniasymphonyofthenightjapfro Akumajou Dracula X(Castlevania)   Gekka no Yasoukyoku | PS1
Idioma: Japonês
Mídia: CD

Apenas a versão Japonesa de Castlevania Symphony of the Night,intão porque não baixar o em inglês? por algumas razões eu acho interessante
*Vozes: As vozes dos characters em Japonês eu acho muito bom,apesar de ainda prefirir as vozes em inglês,mas no Japonês eu acho melhor a voz do Richter e a voz do Dracula (realmente faz ele parecer ter milenios de idade),só a voz do Alucard q eu achei muito ruim,ao invez do Deprê – Serio em inglês,em japonês parece um Deprê – Emo
*Items: Nenhum item novo,apenas estão trocados de lugares,oq é interessante,torna um poco diferente
*Familiares: Na versão japonesa tem 2 novos,um é exatamente o demônio,só q com uma mascara(feito como piada mesmo) e uma outra fada,aparemente igual(só q de roupa verde),mas não sei porque no castelo invertido,saindo da sala onde se enfrenta a medusa,se ficar parado um pouco,ela fala umas baboseiras(sempre),além de um mito q se ficar parado ou sentado por muito tempo,ela começa a cantar (eu nunca consegui)
essa versão:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Senha para descompactar: www.centralderoms.com