akumajoudraculaxjapfronbn6 Castlevania: Nocturne Moonligh   PS1

Baixar Jogo Castlevania: Nocturne Moonligh – PS1


A história gira em torno de Adrian Fahrenheights Tepes, filho do Conde Drácula com a humana Lisa, e portanto, nascido um meio-vampiro. Lisa defendia os humanos e passava isso a Adrian até que foi condenada à morte na fogueira por seus semelhantes que odiavam seu cônjuge, Drácula. Depois de ver sua mãe morta, Adrian desenvolve um sentimento de ódio por seu pai que não fez nada para impedir a morte de Lisa, e por isso, muda seu nome para Alucard, pois deseja ser o oposto de seu pai, Drácula.

Drácula, na saga Castlevania, é o Senhor dos vampiros a quem o Clã Belmont de caçadores de vampiros tem a missão de derrotar e para isso passa de geração para geração o chicote sagrado, Vampire Killer. Drácula renasce a cada século quando a nova geração dos Belmont tem o dever de mais uma vez destruí-lo. Alucard, havia ajudado a um membro deste clã, Trevor Belmont a destruir seu pai imortal em uma versão anterior da saga Castlevania e depois disto adormeceu com a finalidade de ocultar seus poderes vampíricos.

O jogo tem início em 1792, quando Richter Belmont completa sua sina de destruir o Conde Drácula que havia sido ressucitado pelo Padre Negro Shaft, mas 4 anos depois, desaparece misteriosamente. Pressentindo o mal em ação novamente em seu lar, Alucard desperta do sono de 300 anos e segue para Castlevania, o castelo de Drácula, ao mesmo tempo que Maria Renard, cunhada de Richter entra para procurá-lo.

Padrão: PAL

Idioma: Japonês

Mídia: CD

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:

Download Rapidshare - Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4