23 de nov. de 2009

CyberLink PowerDVD9 Ultra v9.0.2227 Multilanguage (portugues)


Assista todos seus filmes de DVD no seu computador com CyberLink PowerDVD9 Ultra v9.0.2227 Multilanguage

Principais características:

»Tecnologia TrueTheater para maximizar o seu DVD Playback
»Ver filmes Blu-ray como nunca antes
»Jogue mais formatos de vídeo HD como o MPEG-4 AVC (H.264), MPEG-2 HD, WMV-HD, e SMPTE VC-1 arquivos
»PC amigável para desfrutar de reprodução suave de alta definição em ambos os poderosos e eficientes em termos energéticos computadores ou notebooks
»Novo suporte para HDMI 1,3
»Taxa de seus filmes
»FancyView navega de uma forma animada
»Cinema Modo de Reprodução
»Remix seus filmes

Recursos avançados:

* Novo! - PowerDVD modo de reprodução de Cinema (com o apoio total controle remoto)
* Novo! - PowerDVD MCE plug-in (integração com o Windows Media Center)
* Suporte Movie Collection
* Filme Remix
* Integração com MoovieLive Service
* UPnP Support - Acesso sua mídia de um Home Network
* Dize-It Again - automaticamente repete a última cena do filme
* Veja-It-Todos - velocidades reprodução automaticamente para mostrar o máximo possível do filme
* Leia-It-Clearly - Move legendas a partir do ecrã de visualização

108.6 MB


1 comment

26 de novembro de 2009 às 09:41

Eae Ricardo Eu Ja Coloquei Seu Banner Lá Coloca o Meu e Que Aquele Dia Que Vc Coloco o Meu Deu Erro Aqui Ai Desligo o PC :S , Ai Eu Fiquei 2 Dia Sem PC :S Mas Agora Que Volto Eu ja Coloquei Seu Banner Lá Coloca o Meu Ai

Meu Blog : www.baiche-aki.blogspot.com

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre