23 de nov. de 2009

Kaspersky Anti-Virus 2009 + Kaspersky Internet Security Download | Português


Andando atrás de um bom antivírus? Não perca mais tempo, baixe agora esta versão super confiável!
Proteção completa! A nova versão de um dos melhores antivírus do mercado está imbatível.
Esta solução avançada e fácil de usar oferece uma proteção antivírus completa, que permite a navegação segura na Web, mantendo seu PC livre de vírus, de worms da Internet e de e-mail, e de cavalos de Tróia.
Pode-se destacar o mecanismo leve que não sobrecarrega o sistema operacional. A citação de que o Kaspersky Anti-Virus é um dos melhores software antivírus do mercado não é um exagero, considerando que ele não cumpre apenas seu papel, mas fornece uma plataforma segura e amigável para o usuário, sem contar as vantagens que ele leva sobre qualquer outro programa do ramo.
Instalando

Prefira a instalação “Expressa“, depois de instalado, aparecerá uma janela de ativação (licença), escolha a opção chave existente, se ainda não fez, faça o download de uma chave válida, clicando aqui, aplique-a, em seguida o aplicativo será atualizado automaticamente, dependendo da sua conexão pode demorar um pouco.

Você pode também adquirir sempre uma chave atualizada através deste site: http://www.kavkiskey.com/
Tamanho: 35 MB
Idioma: Português
Sistema operacional: Windows 2000/XP/Vista
Versão: 8.0.0.506pb


  • Nova Key - 11 de novembro/2009:


  • Kaspersky Internet Security(português):


  • Kaspersky Anti-Virus 2009(Português):

  • 2 comments

    Anonymous
    24 de novembro de 2009 às 02:25

    Olá bom dia.....não faço a mínima ideia de como lhe posso enviar um mail. Sou de Portugal, vi algumas das suas video aulas com bastante interesse, confesso-me básico na utilização da informática e por isso precisava de uns esclarecimentos seus, se possivel. aqui envio o meu endereço de email, solicitando que me envie o seu para então lhe colocar as poucas duvidas que gostaria que me pudesse esclarecer. Um abraço
    luisb123456@sapo.pt

    26 de novembro de 2009 às 09:40

    Eae Ricardo Eu Ja Coloquei Seu Banner Lá Coloca o Meu e Que Aquele Dia Que Vc Coloco o Meu Deu Erro Aqui Ai Desligo o PC :S , Ai Eu Fiquei 2 Dia Sem PC :S Mas Agora Que Volto Eu ja Coloquei Seu Banner Lá Coloca o Meu Ai

    Meu Blog : www.baiche-aki.blogspot.com

    Postar um comentário

    Jimmy

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Credits

    Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre