14 de dez. de 2009

Download - 3D GameStudio A7 Com Crack

3D GameStudio A7 »Sinopse
Nunca foi mais fácil de criar 1 º ou 3 ª pessoa acção, jogos de papel a jogar, lado scrollers, simuladores de voo e de condução, jogos de tabuleiro, jogos de desporto, jogos online, em tempo real, apresentações, exposições virtuais ... ou qualquer outro projecto em 2D ou 3D que você pode imaginar!

Gamestudio é o primeiro all-in-the-box jogo desenvolvimento sistema, utilizado por mais de 120.000 artistas, hobbyists, programadores ou jogo desenvolvimento empresas em todo o mundo. Nossos clientes vão desde crianças que usam Gamestudio para seus primeiros passos no computador de programação, para corporações multinacionais que usam o software para criar todos os tipos de simulações e publicidade jogos.

Gamestudio é para todos. Oferece três níveis de acesso em um único pacote:

* Iniciante: Clique jogos juntos ou protótipos de modelos pré-montados jogo. Uma ação simples jogo pode ser construído em poucas horas desta forma.
* Avançado: Use nosso tutorial workshops para aprender programação, e criar aplicações com qualidade comercial a fácil e eficaz da lite-C linguagem de programação. Use o nível e modelo editores incluído para criar a obra de arte para o jogo.
* Profissional: Incluir Gamestudio da A7 motor em seu software usando o Source Development Kit e sua língua preferida como C + + ou Delphi. Utilize Gamestudio da simples arte gasoduto baseado no formato FBX para criar os seus níveis e com modelos high-end, como editores ou MAYA MAX ™ ™.

»Dados do Filme
Nome: 3D GameStudio A7
Fabricante: Conitec Datasystems
Estilo: Criação De Jogos
Sistema Operacional: Windows All
Ano de Lançamento: 2008

»Informações
Tamanho: 50 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês




Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre