28 de set. de 2010

App Admin 1.0




AppAdmin é um programa para bloqueio de aplicativos. Ele é uma solução rápida e prática para quem deseja impor restrições ao uso do computador, ideal para quem tem filhos pequenos ou para máquinas usadas em empresas.
Em poucos segundos e de modo bastante simples você consegue bloquear qualquer programa instalado no computador, como o Windows Live Messenger (MSN), Skype e quaisquer outros mensageiros.

Bloqueie qualquer aplicativo
Para bloquear um programa pelo AppAdmin basta apenas arrastar e soltar dentro da janela o arquivo executável do aplicativo. Você pode ainda clicar em “Add” (Adicionar) e encontrar manualmente o arquivo do programa que deve ser bloqueado. Repita estas operações quantas vezes julgar necessário e bloqueie quantos programas desejar.

AppAdmin

Após finalizar a seleção dos aplicativos que não deverão ser mais executados no computador você precisa clicar no botão “Restart Explorer” para que o ambiente (Explorer) do Windows seja reiniciado. Ao fazer isto a Barra de tarefas some por alguns segundos, porém aparece novamente. Isto evita a necessidade de reiniciar o computador.
Depois disso basta tentar iniciar o programa bloqueado para conferir se o processo foi concluído com êxito. Para desbloquear é só remover o programa da lista e repetir o ato de reiniciar o Explorer. Tudo é muito simples e não leva mais do que alguns segundos para ser concluído.

Tamanho: 310 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7 Empresa: Sordum

2 comments

Anonymous
28 de setembro de 2010 às 12:38

Ricardo velho eu to precizando de vc vey urgente , esse foi o unico meio q axei para comunicar com vc , se vc tiver msn add ai pa nois conversa ;

henrique2401@hotmail.com AbraxX sucesso ai com o briza ;

Anonymous
29 de setembro de 2010 às 08:18

Ricardo, seu template ficou "rox" cara, mais esse fundo ficou um pouco "pais", eu prefiro preto...

Vlw.

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre