28 de set. de 2010

Photos Artist 1.1.1



O Photos Artist é um aplicativo para a manipulação decorativa de imagens. Este programa não edita figuras como fazem o Photoshop e o CorelDRAW, por exemplo. O objetivo do software é oferecer ao usuário ferramentas para a criação de montagens com retoques profissionais.
Com o PhotosArtist, você consegue criar álbuns de fotografia e scrapbooks cheios de efeitos descolados, para torná-los muito mais atraentes e personalizados. Renove os registros de ótimos momentos vivenciados com este aplicativo poderoso!

De graça é bem melhor
Todos os recursos ficam a sua disposição logo na tela principal do PhotosArtist. Esqueça aquela velha história de ficar vasculhando menus atrás da ferramenta de inserção de imagem, troca do plano de fundo ou alteração de cores e fontes do texto.

Renove seu acervo de fotos.

Você tem um leque completo de opções para mudar a ilustração de fundo, as molduras, as figuras decorativas, as posições das fotos e todos os outros aspectos que dão um visual mais chamativo para seu acervo de imagens. Basta clicar no item desejado para que ele seja automaticamente aplicado na montagem.
O PhotosArtist suporta o formato mais comum para a construção de conteúdo gráfico para a internet, o JPG. Além dessa extensão, o programa exporta arquivos para PDF, o que dificulta uma possível ação de modificações indevidas em seu trabalho.

Use e abuse das ferramentas de edição.

A compatibilidade com a maior rede social do mundo, o Facebook, torna o PhotosArtist um manipulador de imagens diferenciado dentro do mercado. Com poucos cliques, sua montagem é enviada para o acervo do seu perfil no serviço de relacionamento. Quer saber o melhor de tudo isso? Você não precisa pagar nada para ter todas essas ferramentas ao seu alcance!

Como instalar
O processo de instalação do PhotosArtist exige alguns momentos de cautela. Ao clicar em “Clique para Baixar” você é redirecionado para uma página de cadastro do desenvolvedor do aplicativo. Insira seu endereço de email no campo indicado na imagem abaixo e pressione o botão “Send me the download link” (Envie-me o link de download).

Insira seu email e pressione o botão indicado.

Dentro de alguns minutos, uma mensagem é enviada para o endereço cadastrado. Acesse sua conta e clique no link incluso no email. Você é redirecionado novamente para o site do software, no qual é exibido um botão para iniciar o download. Pressione-o e aguarde o término do processo. Depois disso, basta prosseguir com a instalação, como qualquer outro programa.

Tamanho: 1,02 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7 Empresa: PhotosArtist

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre