30 de set. de 2010

StartBtn Renamer 2.02


Apesar de permitir personalização de todos os seus aspectos, desde wallpapers ou cores até temas que mudam as fontes do sistema e o aspecto das janelas, o Menu Iniciar permanece sempre com esse nome. Isso, porém, pode ser modificado de maneira simples com o StartBtn Renamer.

O aplicativo faz o que o nome já diz de forma rápida, sem necessidade de instalação. Basta descompactar o arquivo baixado e clicar duas vezes sobre o ícone do programa. Na janela que se abre, preencha o campo “New Label” com o novo nome do menu Iniciar e clique em “Rename It!”

Tela principal do aplicativo

A modificação é feita instantaneamente, e não causa conflitos no sistema. Não há limite de caracteres para o novo nome, e o sistema aceita inclusive caracteres especiais e palavras com acentuação. Para voltar o Menu ao aspecto original, basta executar o software mais uma vez e renomeá-lo para “Iniciar”.

Apesar de ter sido desenvolvido especificamente para o XP, o StartBtn Renamer funciona também com as edições anteriores do sistema operacional. O aplicativo não é compatível com as versões Vista ou 7, mesmo que o usuário esteja usando o tema clássico do Windows.

Tamanho: 176 KB
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Empresa: AmirBezad ESLAMI

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre