20 de set. de 2010

Um Espírito Atrás de Mim – Dublado

download, baixar, gratis
Informações:

Um Espírito Atrás de Mim dublado - download Um Espírito Atrás de Mim dublado - baixar Um Espírito Atrás de Mim - dvdrip rmvb Um Espírito Atrás de Mim
Duração: 102 MIn
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 281 Mb
Ídioma: Português

Bertram Pincus (Ricky Gervais),é um homem cuja maneira de lidar com pessoas deixa muito a desejar. Quando Pincus morre inesperadamente, ele milagrosamente ressuscita sete minutos depois, ele acorda e descobri que pode ver fantasmas. Pior ainda, que todos eles querem alguma coisa dele, especialmente Herlihy Frank (Greg Kinnear) que ele insiste em destruir o casamento de sua viúva Gwen (Téa Leoni). Isso põe Pincus no meio de um triângulo amoroso.


Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre