9 de out. de 2010

Angels Online 3.5




Angels Online é um MMORPG que coloca o jogador no papel do bem ou do mal. Com um toque de inocência, a temática aborda uma questão universal: anjos e demônios digladiando-se entre si em busca do poder. Como a parte gráfica é predominante simples, e os gráficos bem coloridos e desenhados têm traços parecidos com animes japoneses, o game tende a agradar a maioria dos jogadores que curtem um bom RPG online.

Cadastro
Como em todo MMORPG, no Angels Online você também precisa fazer seu registro. Para isso, é só clicar aqui. Evidentemente, você tem de escolher um login, uma senha e fornecer alguns dados para criar sua conta. Vale frisar que a utilização de um email válido é fundamental, porque através do seu correio eletrônico sua conta será ativada.
A história já é conhecida

Quem não conhece a história da Bíblia em que o arcanjo Lúcifer tentou tomar o poder de Deus e acabou sendo enviado ao inferno? Em Angels Online a situação é praticamente a mesma, com algumas pequenas diferenças. O game conta que há muito tempo existia o paraíso e o mundo humano, sendo que vários anjos viviam em harmonia no paraíso, até o dia em que algo inesperado aconteceu: o arcanjo Lúcifer se apaixonou por uma garota humana.

O arcanjo Miguel irá ajudar no combate contra LúciferEsta garota já estava amando outro anjo, o que despertou a inveja de Lúcifer até ele perder a cabeça e usar seus poderes para separar os dois amantes para sempre. Lúcifer sabia que seria punido, por isso tratou de juntar um exército rebelde e tentou tomar o poder do reino de Deus. É evidente que o arcanjo Lúcifer perdeu a batalha e foi expelido para o inferno.
Desde então, seus únicos planos eram de vingança. Lúcifer começou a arquitetá-los, com o objetivo de destruir o Jardim do Éden. Para tal, o arcanjo começou a expandir as forças do mal, fundando um campo de treinamento de demônios. Agora ele acredita que é a hora certa de começar a vingança contra Deus.

Um mundo lindo e cheio de perigos

Sente e observe o lindo oceanoA representação do jardim do Éden no jogo foi muito bem feita. Com cenários magníficos que incluem planícies limpas, vales recheados de beleza, oceanos vastos e florestas cheias de mistérios, você talvez vá pensar que o Jardim Secreto de Deus realmente poderia ser parecido com essa incrível paisagem. Os monstros, é claro, não ficam atrás. São centenas deles para você enfrentar, desde criaturas aparentemente inofensivas até gigantescos inimigos ferozes que são de tirar o fôlego — o paraíso já não parece mais tão perfeito.

Várias classes e maneiras de trilhar seu caminho
Em Angels Online você pode ser o que quiser. O game conta com um sistema de classes bem flexível, em que você tem opções para guerrear, tornar-se um poderoso mago, escolher pela utilização do arco e flecha, possuir controle sobre monstros terríveis e muito mais. No site oficial do jogo (em inglês), há várias dicas para aprender como iniciar no jogo.

Está com medo da batalha? Não se preocupe, pois você pode contar com a ajuda dos Robôs. Isso mesmo, apesar de o game tratar de um assunto um tanto religioso, ele mistura várias características e fica ainda mais divertido. Angels Online possui robôs com um visual "fofinho" que podem auxiliar o jogador na hora de enfrentar os monstros. Na sua coleção, você pode ter robôs com aparências de gato gordo, cachorro, pinguim e urso.

Outras opções de diversão
Os jogadores podem utilizar diversos animais (tartarugas, cavalos, porcos e lagartos) para se transportarem pela imensidão dos cenários. Estes animais também podem ajudar nas batalhas e subir de nível, tornando-se mais poderosos.
Caso a matança de monstros para ganhar experiência se torne uma atividade maçante, você pode optar por participar de minigames para relaxar. Existem alguns puzzles, bingos e outras modalidades para passar o tempo. Além disso, Angels Online traz várias atividades para você mostrar que tem habilidades de sobra: cozinhe, construa armas, pesque e muito mais.

Conheça já o mundo de Angels Online 

Tamanho: 1,43 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003 Empresa: IGG

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre