11 de out. de 2010

B/Works 1.0


As máquinas fotográficas, mesmo as mais simples, são capazes de criar diversas opções de efeito para as imagens. Entretanto, muitas vezes esquecemos dos efeitos na hora de tirar uma foto, uma vez que podemos editá-las depois.
O B/Works é uma ferramenta extremamente simples, porém que traz efeitos diferenciados para suas imagens. Com ela você é capaz não apenas de trazer a sensação de fotografia antiga e envelhecida, mas também as deixa em preto e branco, o que traz um charme todo especial.
Para isso, basta carregar a imagem no programa e escolher um dos efeitos da lista, que aparecem na parte inferior logo abaixo da imagem orginal. O programa é tão simples que ao clicar no efeito ele já é mostrado na imagem final.

Preto e branco

A única coisa que você precisa fazer é salvar a imagem modificada em uma pasta do computador. Para isso, o B/Works deixa um botão “save” pronto para você. Clique ali e salve a imagem na pasta de sua preferência.

Efeitos diferenciados
A função do B/Works pode parecer um pouco boba, uma vez que ele apenas modifica as cores daquela foto do seu computador. Entretanto, o programa traz 16 efeitos diferentes, que podem modificar suas fotos de forma quase profissional.

Estilo sépia

Além do preto e branco usual, você é capaz de deixar os contrastes maiores, deixá-la mais clara, sépia normal ou clareada, estilo mais “queimado” e muito mais. Escolha o seu efeito e divirta-se com fotografias modernas com o ar envelhecido.
O programa suporta os formatos de imagem BMP, JPG, PCX, PNG, TGA, TIF, WMF e PAX.

Tamanho: 521 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Empresa: Mediachance

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre