21 de out. de 2010

Download Construindo Um Império: O Mundo de Da Vinci – DVDRip Dual Áudio

Construindo+Um+Imp%C3%A9rio+ +O+Mundo+de+Da+Vinci Download Construindo Um Império: O Mundo de Da Vinci   DVDRip Dual ÁudioInformações do Filme:
Título Original: Engineering an Empire
Título Traduzido: Construindo Um Império: O Mundo de Da Vinci
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 44 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 274 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português – Inglês
Legenda: Sem Legenda
Hospedagem: MegaUpload

Sinopse:
No passado, poderosos impérios foram forjados do nada, até adquirirem grande poder. Junte-se a Peter Weller, ator e professor da Universidade de Syracuse enquanto ele viaja pelo mundo para mostrar os feitos de engenharia que levaram a ascensão de algumas das maiores civilizações conhecidas pelo homem. De Roma ao Egito dos faraos, da Grécia a Cartago, dos Astecas aos Maias e mais, este programa do History Channel usa técnicas de computação gráfica para explorar a arquitetura, a política e a glória cultural dos maiores impérios do mundo.
Episódio: O MUNDO DE “DA VINCI”
Leonardo Da Vinci é um nome que nunca deixamos de escutar. A transcendência deste homem renascentista não somente recai em suas célebres pinturas, mas também em suas inovadoras idéias arquitetônicas. Maravilhe-se com as invenções sem precedentes que formam o mundo de Da Vinci, neste episódio de Construindo um Império.


Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre