12 de out. de 2010

Frost Aero 1.0.3


Já que na tela do Windows predomina a cor azul, por que não congelar sua Área de trabalho? Frost Aero é um pacote de temas que se propõe a transformar seu desktop em uma verdadeira geleira, com diversos acabamentos diferentes.
Conte com menus modernos e ícones diferentes e, no final, escolha qual opção combina mais com seu desktop. Embora sejam todas parecidas, não existem duas pedras de gelo com a forma idêntica.
Nada conservador
O Windows 7 possui um visual excelente, mas o fato é que seus menus são tão quadrados quanto um cubo de gelo. Frost Aero dá um acabamento único às janelas do Explorer e ao Menu Iniciar, criando formas diferentes e ícones que parecem flocos de neve.

Explorer completamente reformulado.

Caso o resultado não agrade, você conta ainda com mais de 10 opções diferentes de gelo fosco ou transparentes (com efeito Aero). A diferença entre eles pode ser pequena, ou quase imperceptível, mas é ideal para você que gosta de escolher a dedo o visual do computador. O processo pode ser trabalhoso , mas certamente você não vai cair em nenhuma fria!

Menu Iniciar.

Embora faça alterações bastante interessantes, Frost Aero não conta com qualquer papel de parede. Aproveite para visitar a seção de Wallpapers no Briza Downs e conheça novas imagens para colorir o fundo do seu Desktop.

Congelando
Caso você nunca tenha utilizado um tema não oficial do Windows 7, comece por aplicar o Theme Patcher e executar o Add Take Ownership, ambos da pasta “Tool”. Dentro de “Theme”, copie o conteúdo das pastas “Frost” e “Frost Aero” para o diretório C:\Windows\Resources do seu computador. A seguir, aplique qualquer um dos temas normalmente.
Dentro da pasta “Orb”, você encontra um programa capaz de alterar o ícone do Menu Iniciar, apenas aponte para uma das imagens no mesmo diretório. Renomeie os arquivos “Explorer.exe” da pasta C:\Windows e “ExplorerFrame.dll” de C:\Windows\System32 e crie um backup de cada um. Finalmente, substitua os documentos originais pelos contidos na pasta “System files” e reinicie o computador.

Tamanho: 12,10 MB
Sistema: Windows 7
Empresa: minhtrimatrix

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre