11 de out. de 2010

Manga Crawler 1.02



O Manga Crawler é uma espécie de gerenciador de downloads de mangás. A partir dele, o usuário pode descobrir diversas páginas onde é possível encontrar links para baixar as histórias mais recentes, seja diretamente do site ou por meio do programa.
Sabe quando você está procurando um mangá específico para baixar e não consegue encontrá-lo em nenhum lugar? Certamente é algo bem desagradável, pois se você tiver ouvido falar mal da animação, você não desejará acompanhar o anime antes de ler o mangá.
Caso as suas pesquisas no Google não estejam rendendo frutos e você não possua qualquer amigo que possa indicar uma fonte de confiança com variedade de opções, o aplicativo Manga Crawler é uma ótima alternativa: por meio dele você visualiza uma lista com 13 sites de onde você pode baixar os títulos mais recentes.

Novas fontes

Comece a ler o capítulo mais recente em segundos
Usar o Manga Crawler não é algo complicado porque ele apresenta poucas opções. Existem duas abas, três colunas e duas linhas. Em uma das abas você confere as opções de download e, na outra, acompanha o andamento dos downloads realizados. Na primeira linha é possível definir para onde mandar os arquivos baixados.
A primeira coluna mostra a lista de páginas das quais você pode realizar downloads, a segunda exibe a lista com todos os projetos atualmente em andamento e a última exibe cada um dos capítulos daquele título. Para baixar, simplesmente clique sobre “Download” ou clique duas vezes sobre o capítulo escolhido.
Repare que há três botões “Visit page”: cada um representa a página de uma das colunas – ou seja, use a primeira opção para acessar a página do grupo, a segunda para ver o projeto e a última para listar todos os capítulos. Caso digite algo dentro de “Filter” somente ocorrências com o texto digitado serão mostradas.

Tamanho: 193 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Tomanu

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre