1 de out. de 2010

Michael Jackson Theme for Windows 7

download, baixar, gratis
Informações:

Download Michael Jackson Theme for Windows 7 - download Michael Jackson Theme for Windows 7 -Baixar Michael Jackson Theme for Windows 7 - Michael Jackson Theme for Windows 7 - baixar Michael Jackson Theme for Windows 7

Michael Jackson conquistou o mundo com o seu jeito inusitado de dançar nos palcos. Não demorou muito para que a fama viesse e junto com elas assuntos polêmicos e escândalos envolvendo o astro. O mundo ficou abalado com a morte do Rei do Pop foi anunciada, deixando muitos fãs desolados.
Para prestar uma última homenagem ao ídolo, nada melhor do que personalizar o computador com fotos e temas do astro. O Michael Jackson Theme for Windows 7 pode ser uma boa opção de tema para os usuários deixarem o PC com a cara de Michael Jackson.
O conteúdo do "pacote"
Infelizmente o Michael Jackson Theme for Windows 7 não pode ser considerado um tema completo. O que ele faz basicamente é modificar a cor das janelas e da barra de tarefas do sistema e aplicar um papel de parede diferente, com a imagem do Rei do Pop.
Não há pacote de ícones ou modificações mais drásticas no visual do sistema. Isso pode ser bom por um lado: fica bem mais fácil trocar de tema, não sendo necessário modificar DLLs do sistema ou outros arquivos importantes.
O Tema
Instalação
Instalar o Michael Jackson Theme for Windows 7 é bem fácil. Tudo o que o usuário precisa fazer é clicar duas vezes sobre o arquivo THEMEPACK baixado. Automaticamente o sistema reconhece o pacote como um tema e o instala. Ao final da instalação a janela de Propriedades de vídeo é mostrada para que o usuário possa aplicar o tema.



Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre