21 de out de 2010

Split/Second DEMO


Split/Second é um jogo de corrida intenso, repleto de ação e explosões para todos os lados. Nele, que é o mais novo grande lançamento do gênero, você entra em uma competição de vida ou morte, em uma cidade digna dos filmes de ação mais empolgantes.
No jogo não basta fechar e bater nos adversários para acabar com suas chances de vitória, mas também é possível acionar elementos que alteram drasticamente a dinâmica do percurso. Os jogadores podem derrubar outdoors, prédios e realizar diversas ações para mudar até mesmo a trajetória da corrida. O game já está disponível para Xbox 360, Playstation 3 e agora também para PC, portanto não fique fora e conheça este grande lançamento.
A versão para testes do game é bastante curiosa, pois não é possível personalizar absolutamente nada nela. Tudo o que você pode fazer é instalar o game e começar uma corrida dentro dele. Embora as opções sejam bastante restritas, dá para ter uma boa noção de como o jogo completo se comporta a partir dela.


Reality show
Todo o plano de fundo de Split/Second é um reality show do mundo da velocidade, em que para ser o primeiro é necessário detonar com os adversários, como você já deve estar acostumado caso tenha jogado séries como Burnout.
A grande novidade aqui é que as pistas do game foram especialmente desenhadas para promover jogadas sujas entre os competidores. Nas pistas há certos gatilhos, capazes de simplesmente modificar o percurso ou impor barreiras quase instransponíveis para quem está no seu encalço.


Para utilizar esse recurso é necessário carregar uma barra especial, cujo indicador fica logo abaixo do carro, como acontece também com o marcador de velocidade, colocação e outras informações. A quantidade de preenchimento dessa barra indica o quão devastadora será a armadilha acionada. Essa característica dá mais liberdade ao corredor, que pode utilizar táticas para dificultar a corrida dos adversários aos poucos ou esperar mais até conseguir um ataque definitivo sobre eles.

Dentro da pista
A ação e os efeitos especiais de Split/Second o definem como um game muito rápido e dinâmico. A velocidade não para e o acelerador vai ao chão o tempo todo, com um sistema de física bastante parecido com Burnout.


Em Split/Second não é difícil pilotar e até mesmo os iniciantes em game de corrida aprenderão a correr em pouco tempo de jogo. As curvas são em geral amplas e os carros viram com facilidade, sempre mantendo um eixo gravitacional fácil de lidar - sem rodar ou derrapar demais nas curvas.

Destruidor
O foco do game é realmente o combate e a destruição dos carros, o que demanda bons reflexos e timing por parte do jogador. Esta segunda característica é necessária pelo fato de você precisar prever o momento exato em que o adversário passará por certos obstáculos, a fim de acertá-lo em cheio e inutilizar seu veículo temporariamente. Para utilizar os golpes você carrega uma barra especial através de derrapadas, movimentos insanos e até mesmo pegar vácuo no encalço dos inimigos.

Tamanho: 1,01 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Disney Interactive Studios

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre