23 de out. de 2010

Zone 4: Fight District 1.3



O nome Zone 4: Fight District já diz tudo! Um distrito de combate, onde lutadores e brigões se encontram para acabar com as carinhas bonitas uns dos outros. Um jogo de luta que lembra os bons tempos de Double Dragon e Tartarugas Ninja, mas com gráficos 3D e ambiente aberto.
O jogo trás elementos do universo RPG (Role Playing Game) como árvore de skills, criação de grupos e clubes de jogadores. Há também lojas de itens e missões com os chamados “Boss Enemies” (os famosos Chefões) que deixam itens poderosos para que os personagens evoluam suas características.

Registar-se para jogar
Para jogar Zone 4: Fight District é necessário criar uma conta no serviço OGPlanet, para obter um login e senha utilizado para acessar o universo virtual do jogo. Basta preencher os campos do formulário com seus dados e fornecer seu endereço de email para o envio da confirmação. Clicando no link enviado para sua caixa postal você já pode logar-se no universo de Zone 4: Fight District.

Um lugar com história de luta
A região da Zona 4 já foi a capital mundial da luta. Era a sede do famoso Campeonato de Luta Livre (Free Fighting Championship - FFC), que por anos atraíram lutadores ao redor do mundo que tinham sede por sangue, fama e reconhecimento. O campeão do torneio era considerado o maior lutador do mundo. Lutadores honrados e valorosos de todas as artes marciais se reuniam para competir e honrar o vencedor.

Lugares definidos para níveis definidos.

Entretanto, a promessa de fama e reconhecimento também atraiu alguns dos mais traiçoeiros e corruptos lutadores que existiam. Brigões por natureza, eles consumiam anfetaminas e faziam sua força e capacidade crescer de maneiras ilegais. Usavam de estratagemas e trapaças para arranjar lutas clandestinas e tentar chegar ao topo da classe dos lutadores.
Isso acabou por culminar no desaparecimento e morte de alguns dos lutadores mais importantes de cada categoria participante no torneio, e tornou a Zona 4 um lugar perigoso e sem lei. Um reduto de gangues, onde reina o caos e a desordem.
Por sorte ainda existem lutadores de coração puro que dedicam suas vidas a restaurar a honra da Zona 4 e restaurar a paz e a competição justa que remonta ao início dos campeonatos do distrito. Você é um destes lutadores.

Um RPG de artes marciais baseado em Arcade
Zone 4: Fight District possui um diferencial crítico: evolução de personagem em um jogo de luta, com possibilidade de desenvolver uma árvore de skills diferente para cada classe. Além disso,  as missões podem ser executadas em grupos de personagens com níveis diferentes, e há locais específicos para formar grupos para as missões. Desta forma, não é difícil encontrar um grupo para descer a lenha nos vilões que acabaram com a honra do campeonato da Zona 4.
Como em todo jogo do estilo, você começa com um personagem com poucas capacidades de luta. À medida em que melhora no game, seus reflexos nos controles vão aumentando e você ganha experiência para evoluir seu estilo de luta. É nítida a diferença que um personagem treinado faz em uma equipe.

Na loja você pode comprar melhorias!

A semelhança de Zone 4: Fight District e arcades como Tartarugas Ninja, Double Dragon e Knights of the Round não é mera coincidência, e isso fica bem explícito pela inclusão de um modo arcade no jogo. Nesse modo os jogadores podem reviver o estilo clássico de “jogo de fliperama” que marcou toda uma geração de gamers.

Criação de personagens com estilos diferentes!
Zone 4: Fight District permite que o jogador crie personagens masculinos e femininos, customize a aparência de seus avatares e selecione entre duas classes de luta: “Street” ou “Rush”. Cada classe de luta possui 3 divisões que podem ser escolhidas quando o personagem atinge o nível 10. Para escolher o tipo de luta que vai lhe acompanhar em suas batalhas futuras, você deve visitar o NPC que permite o aprendizado da sua nova classe. Basta procurar pela cidade!

Crie seu personagem e escolha seu estilo!

Rush: Estilo de luta corpo a corpo, focado em manobras de combate e agarrões. Concentra o foco da luta primariamente na habilidade “Hold” (Agarrar). Ao atingir nível 10, o jogador pode escolher entre os estilos Hapkidô, Judô ou Luta Greco-Romana (“Wrestling”).
Street: Estilo de luta focado em golpes, sejam eles com braços, mãos, pernas ou pés. A habilidade primária é “Crush” (Arrebentar) e, ao atingir nível 10, o jogador pode escolher entre Tae kwon do, Boxe ou Muay Tai.

Controlando seu lutador
Para entrar no mundo de Zone 4: Fight District é preciso destreza e técnica de combate. O tutorial do jogo, exibido logo após a criação de personagem, cobre muito bem os comandos que vão acompanhá-lo em sua jornada, mas para facilitar sua vida, segue abaixo uma lista dos comandos mais utilizados no jogo:

Setas direcionais: usadas para controlar a movimentação do personagem. Se você apertar duas vezes rapidamente uma seta e a mantiver pressionada o personagem vai iniciar uma corrida naquela direção. Você pode alterar a direção da corrida normalmente, como se estivesse andando.

Tutorial com o uso das principais teclas. 

Tecla “D”: botão de ataque simples, chamado de “Crush”. A maior parte de seus combates será feita pressionando esta tecla no momento correto para emendar seus golpes em sequências destruidoras. É o principal utilizado nas classes derivadas do estilo “Street”.
Tecla “S”: botão de agarrar, chamado de “Hold”. Usado para prender seu oponente e desferir golpes que vão tirá-lo do chão. Pode criar oportunidades para atingir vários oponentes de uma só vez. É principalmente usado nas classes derivadas do estilo “Rush”.
Tecla “A”: contra-ataque. Pressionado no momento exato em que seu inimigo pretende te acertar, vai usar a força dele como a sua arma. Perfeito para evitar aquele tapão doído do chefão que você não consegue passar!
Teclas “Q”, “W” e “E”: Poderes especiais. Usam a energia armazenada na barra de poder, e tem efeito devastador sobre seus inimigos. Cabe a você saber a melhor forma de utilizá-las, e o momento certo para isso.

Tamanho: 665,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: OgPlanet

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre