17 de nov. de 2010

Free Studio Manager 4.8


O site DVDVideoSoft resolveu juntar seus melhores programas grátis para edição de áudio e vídeo em um só, criando o Free Studio Manager. Com ele, você faz de tudo, desde baixar vídeos do YouTube e convertê-los, até gravar CDs. Dessa forma, você faz tudo de que precisa só através dele e não precisa executar vários aplicativos ou instalar programas que vai usar apenas uma vez.

Instalação
Durante a instalação do Free Studio Manager será perguntado se você gostaria de instalar três barras de propagandas em seu navegador. Você pode desabilitar a instalação delas ao desmarcar as caixinhas.
Executando o programa
Com uma interface repaginada, agora as ferramentas do Free Studio ficam divididas em quatro categorias: internet, DVD e vídeo, MP3 e áudio e CD/DVD/BD. Sendo assim, basta escolher em qual área você quer trabalhar e procurar as ferramentas na categoria correspondente.
As ferramentas
Categorias de aplicativos
Internet
Free YouTube Download, Free YouTube to iPod and PSP Converter e Free YouTube to MP3 Converter, são três exemplos de ferramentas para baixar arquivos do YouTube disponíveis no pacote de aplicativos. Todos executam basicamente a mesma função, ou seja, baixar vídeos do YouTube e salvá-los em diversos formatos.
Internet: ferramentas da categoria
Em praticamente todas, basta colar o link do vídeo do YouTube  na janela “URLs de entrada”. Depois, escolha qual a pasta de saída (Output folder) e o formato de seu vídeo ou áudio (AVI, MP4 ou FLV, no caso do Free YouTube Download) e será salvo automaticamente um arquivo com o título do vídeo no formato selecionado.
DVD e Vídeo
Free Video to Flash Converter, Free Video To JPG Converter, Free Video to iPhone Converter e Free Video to MP3 Converter  também são opções de aplicativos presentes neste pacotão. Todos baixam vídeos do YouTube e os convertem para os mais variados formatos, basta escolher que tipo de aparelho vai rodar o vídeo e escolher a ferramenta mais adequada.
DVD e Vídeo: ferramentas
MP3 e áudio
Os aplicativos desta categoria são mais voltados à conversão de áudio, sendo assim, os formatos mais comuns e difíceis de converter são contemplados.
Mp3 e Áudio: ferramentas
CD/DVD/BD
Ferramentas para criar, ripar, converter e queimar CDs, DVDs e Blu-ray você encontra nesta categoria. Com cinco ferramentas diferentes, será muito mais fácil compartilhar fotos, vídeos e músicas com amigos. Vale lembrar que as ferramentas voltadas aos discos Blu-ray só funcionam se você tiver um gravador que suporte esta mídia.
Ferramentas para discos




Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre