10 de nov. de 2010

Super Tela HD 3.2

Download Super Tela HD 3.2Download Super Tela HD 3.2 - Existem canais de streaming aos montes por aí, porém ao procurar cada um deles (além de dar um trabalhão), você pode passar por links duvidosos e que tragam conteúdos impróprios. O Super Tela HD é um programa que deixa os principais canais de streaming organizados, para que você acesse qualquer programação sem maiores problemas.

Com ele, o usuário é capaz de ter listas completas com os principais canais para o Brasil, que são distribuídos em diversas categorias. Basta escolher o canal de sua preferência e clicar em “Assistir” para que ele já apareça na sua tela.

RADIO – Se você procura por estações de rádio em vez de canais de televisão, o Super Tela também é uma boa pedida. Na aba “canais de áudio”, é possível escolher entre 27 opções abrangentes, com notícias, música regional e muito mais. Para acessar, basta escolher a estação predileta e selecioná-la com a ajuda do mouse. Clique para ouvir e relaxe escutando as melhores músicas através de rádios online específicas.



Informações
Genero: Televisão Online
Tamanho: 4.72 Mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: Portugues
ShareFlareDownload 
 FileServeDownload
        HotFileDownload
MegauploadDownload
 EasyShareDownload

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre