6 de nov. de 2010

Virtual Breckenridge 1.1a


Snowboard é um dos esportes radicais mais praticados em locais onde a neve faz parte do inverno. No Brasil, infelizmente não temos essa maravilha, mas para isso servem os jogos e simuladores como o Virtual Breckenridge, que pelo menos são capazes de nos proporcionar um gostinho do que os países mais frios podem fazer. O Virtual Breckenridge é ambientado em um cenário real, situado no estado do Colorado, nos EUA, dentro do Breckenridge Ski Resort — uma estação de esqui norte-americana. O terreno do jogo é fiel ao real, o que dará a você uma sensação de estar realmente descendo uma ladeira de neve.
Baseado em outro jogo, chamado Soul Ride, o Virtual Breckenridge é totalmente em 3D, o que quer dizer que você precisará de um computador com capacidade para esse tipo de gráfico. Para aqueles que não têm um computador muito potente, vale lembrar que, na primeira janela que aparecerá quando você clicar no ícone do jogo, é possível ajustar as configurações de resolução para melhor adequar o jogo ao hardware da sua máquina. Verifique o campo “Requerimentos” para ter a certeza de que o seu PC conseguirá rodar o Virtual Breckenridge.

Menu inicial.

Circuitos
Estão disponíveis diferentes tipos de circuitos, com diferentes níveis de dificuldade. Conforme você for avançando, mais difícil será o percurso e o desafio às suas habilidades será diferente. Não pense que o fato de uma pista ser curta e rápida significa que ela é fácil, pois a quantidade de obstáculos será maior. Em determinada pista, você deverá sempre passar entre as bandeiras para poder ter sucesso. Em outra, ficar vivo já está de bom tamanho para que o jogo permita que você avance. Há também o salto a partir de um helicóptero, mas essa função não é das mais realistas, pois você já começa praticamente do chão.

Comandos
Controlar sua prancha para que você não desça a montanha rolando é uma tarefa difícil no começo, assim como o snowboard de verdade. Existem duas opções: controlar através do mouse, ou pelo teclado. Se decidir utilizar o mouse, tenha em mente que a sensibilidade aos movimentos será maior e a prancha terá respostas mais rápidas aos comandos. Isso pode ser bom, mas também pode ser uma armadilha que causará muitos tombos. Verifique qual maneira é mais fácil para você antes de decidir.

Mouse — movimente-o para os lados para ir para a direita ou esquerda. Quanto for saltar, movimente-o na direção em que você deseja fazer manobras. Mexer para frente ou para trás fará com que o jogador dê um mortal de frente ou de costas.

Setas direcionais do teclado — têm a mesma função demonstrada acima.

Botão esquerdo do mouse — segure para se abaixar, solte para saltar. Utilize o salto para melhorar sua performance e ganhar pontos. Também é possível mantê-lo apertado para baixar o seu centro de gravidade, fazendo com que você faça curvas mais facilmente.

Control — mesma função do botão do mouse.

Barra de espaço — alternar entre visão de primeira e terceira pessoas.

Manobras radicais. 

Tamanho: 4,56 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
Empresa: Soul Ride

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre