4 de dez. de 2010

Ashampoo Burning Studio 2010


Quem procura uma solução gratuita para “queimar” mídias com certeza já ouviu falar no Ashampoo Burning Studio. O aplicativo é famoso por seus menus agrupados em um espaço à esquerda da tela e, obviamente, por ser completo quando o assunto é gravação de CDs e DVDs.
Com ele você grava arquivos e pastas, cria e restaura cópias de segurança, extrai músicas de um disco, grava arquivos de áudio e vídeo, copia um CD, DVD ou Blu-ray, grava imagens de disco e, como não poderia de deixar de ser, apaga mídias regraváveis. O programa conta ainda com recursos para criação de etiquetas e capas.

Completo e gratuito
É possível conseguir gratuitamente uma chave de registro do Ashampoo Burning Studio. Após finalizar a instalação do aplicativo, selecione a opção “Obter chave grátis da versão completa”. Você então é redirecionado para uma página na qual insere um endereço de email e então recebe o código para usar o Ashampoo na íntegra e sem pagar nada por isto.

Completo e gratuito!

Sem segredo
O Ashampoo Burning Studio possui tradução completa para o português, o que torna seu uso nada complicado. Basta encontrar no menu a opção desejada para iniciar a configuração de uma gravação. Sempre que você posiciona o cursor do mouse sobre um dos tipos de gravações disponíveis, o menu se expande, exibindo novas alternativas.
É aí que você define de modo específico como você vai “queimar” um disco. Além disso, algumas opções contam com uma variedade de formatos, o que também pode ser escolhido antes mesmo de iniciar o processo de configuração da gravação.

Ashampoo Burning Studio

Importante
O instalador do Ashampoo Burning Studio oferece a instalação de uma barra de ferramentas do programa. Se você NÃO deseja ter esta barra, DESMARQUE a opção indicada na imagem abaixo antes de prosseguir a instalação.

Desmarque para não instalar a barra de ferramentas 
Tamanho: 72,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Ashampoo

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre