4 de dez. de 2010

DriverIdentifier 3.2


 O DriverIdentifier é um software que analisa os drivers instalados no computador e indica se há versões novas disponíveis para download. Trabalhando de forma integrada com o navegador preferencial instalado na máquina, o programa ainda fornece o link para baixar as versões mais recentes dos drivers dos dispositivos instalados.
Manter os drivers do computador atualizados é importante não só por questões de performance como também para manter a máquina segura. Afinal, um dispositivo atualizado não só tem desempenho melhor como possui menos falhas de segurança que podem ser exploradas por códigos mal intencionados para prejudicar o funcionamento do computador.

Utilizar o DriverIdentifier para manter o computador atualizado é uma tarefa fácil: basta executar o programa e clicar no botão “Scan Drivers” (Analisar Drivers). Após alguns poucos minutos de espera, abre-se automaticamente uma nova janela no navegador, com a lista dos dispositivos presentes no máquina, informando se estão ou não atualizados.

Atualize os drivers de sua máquina
Na maioria dos casos em que os dispositivos do computador estão desatualizados, o DriveIrdentifier fornece automaticamente o link para download da versão mais recente do driver. Porém, caso não consiga identificá-los, surge a opção “Google” – ao clicar nela, abre-se uma nova aba do navegador com uma pesquisa pelo nome do dispositivo feita no site.


Caso a atualização não seja necessária, o programa simplesmente exibe a mensagem “Good” (Bom), sem nenhum tipo de link para download. Quem gosta de saber todos os detalhes do computador vai ficar satisfeito com o nível de informações disponíveis, incluindo o nome completo de cada dispositivo,  o fabricante original e a data em que foi lançado o driver instalado.
Antes de instalar os novos drivers em sua máquina, certifique-se de criar um ponto de restauração do sistema. Assim, caso ocorram problemas de desempenho, será possível voltar o computador a um estado anterior, sem ter trabalho para encontrar a versão antiga do driver que causou o problema.

Tamanho: 390 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: DriverIdentifier.com

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre