14 de dez de 2010

THC: A Verdadeira Face de Jesus – Dublado

THC%2B %2BA%2BVerdadeira%2BFace%2Bde%2BJesus Download THC: A Verdadeira Face de Jesus   DubladoInformações do Filme:
Título Original: The Real Face of Jesus?
Título Traduzido: THC: A Verdadeira Face de Jesus
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 1 Hora e 29 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Informações do Arquivo:
Tamanho: 861 MB
Formato: Avi
Qualidade: TVRip
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Hospedagem: MegaUpload
Sinopse:
A Verdadeira Face De Jesus?
Alvo de diferentes interpretações ao longo dos tempos, as características físicas de Jesus podem ter ganhado proporções mais próximas da realidade graças a um projeto usando tecnologia em 3D, realizado pelo Studio Macbeth. O resultado pode ser visto no documentário “A Verdadeira Face de Jesus”, que vai ao quinta-feira (29), às 21h, no The History Channel.
Liderado pelo artista de computação gráfica Ray Downing, o projeto recriou a imagem de Jesus baseado no Santo Sudário -lençol que muitos acreditam ter recoberto o corpo de Jesus após a crucificação, embora o artista reconheça que sua autenticidade é contestada no mundo científico. Para obter uma visão tridimensional de seu rosto, os especialistas empregaram a mais avançada tecnologia 3D e recursos da computação gráfica.
O documentário mostra o desafio enfrentado pela equipe, que teve como material de apoio apenas um leve contorno do rosto de Jesus deixado no Santo Sudário, prejudicado pela presença de sangue, terra, manchas de água, buracos e queimaduras. Mesmo com danos em seu material, o manto sagrado foi crucial para o projeto por conter elementos em três dimensões. Com isso, revelou características jamais vistas em pinturas ou obras de arte.
Apesar de não ser a primeira vez que a equipe do Studio Macbeth dá vida a um ícone da história –em 2009, eles recriaram a face do ex-presidente norte-americano Abraham Lincoln em razão do bicentenário de seu nascimento–, o projeto sobre Jesus se diferencia pelo trabalho em conjunto da ciência e da religião.
Permanentemente armazenado e sem acesso à visitação pública, o Santo Sudário de Turim terá sua primeira exposição em 10 anos, de 10 de abril a 23 de maio, na catedral de S. João Batista de Turim, na Itália. São esperados mais de dois milhões de pessoas do mundo inteiro, o Papa Bento XVI visitou o Manto no dia 2 de maio.
O Sudário foi exposto publicamente pela primeira vez nos últimos anos. Trata-se de um pano de linho puro que alguns afirmam ter sido utilizado para envolver o corpo de Jesus Cristo após sua crucificação.
A homilia de Bento XVI partiu do Evangelho que neste Domingo (02 de Maio) é proclamado nas igrejas de todo o mundo, no qual, segundo o Papa, se lê um “mandamento novo”.
“Trata-se de um amor sem limites, universal, capaz de transformar até mesmo todas as circunstâncias negativas e todos os obstáculos em ocasiões para progredir no amor”, explicou.
Uma palavra especial foi dedicada aos sacerdotes, diáconos e religiosos, reconhecendo que às vezes o “trabalho na vinha do Senhor pode ser difícil”.
O Papa não esqueceu as “dificuldades, problemas, preocupações” de tantas pessoas em situação de “precariedade, por falta de trabalho, incerteza pelo futuro, sofrimento físico e moral”, referindo as famílias, os jovens, as pessoas idosas, sós ou marginalizadas e os migrantes.
À “Igreja que está em Turim”, Bento XVI deixou o convite a viver a fé cristã “na cidade, nos bairros, nas comunidades, nas famílias, de modo concreto e simples”.
Essa é a primeira exibição do Santo Sudário no terceiro milênio. A última vez que os fiéis puderam visitar a relíquia foi em 2000. O Sudário foi submetido, em 2002, a um importante trabalho de conservação e restauração. Atualmente, os visitantes, fiéis, curiosos e turistas podem admirá-lo em melhores condições por trás de um vidro blindado.
Estima-se que mais de 3 milhões de pessoas do mundo inteiro visitaram a exposição do Santo Sudário nesta mostra de 2010.

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre