29 de jan. de 2011

Media Get 1.12

A internet permite que você encontre praticamente tudo o que quiser. Músicas, programas e filmes. Basta saber onde procurar. Mas quem não sabe onde procurar, ou quem não quer perder tempo em sites de busca tentando achar o arquivo que precisa, faz como? Usa o Media Get! Entre as qualidades do Media Get estão as altas velocidades de download, controle de banda, pesquisa integrada ao sistema de download, integração com o seu navegador e uma biblioteca de arquivos compartilhada a partir de alguns dos maiores sites de busca de torrents na internet. Em resumo, tudo o que você precisa para começar a baixar seus arquivos sem se preocupar com pesquisar.
Tela principal do programa.

Protocolo P2P (peer-to-peer)
O Media Get faz seus downloads por meio de arquivos de indexação chamados torrents. Estes arquivos contem links para servidores externos, aos quais centenas de milhares de pessoas estão conectadas. Ao ligar seu computador a um desses servidores, você ganha acesso aos arquivos guardados nos computadores de outras pessoas que também estão conectadas lá, e elas ganham acesso aos seus arquivos. Mas calma, não é um acesso direto, que permita que qualquer um visualize o conteúdo do seu computador. Isso vale apenas para os arquivos compartilhados no cliente torrent. O compartilhamento ponto a ponto, como é chamado, conecta os computadores através da internet e permite que alguém baixe simultaneamente de dezenas de usuários. Por isso a velocidade de download atingida pode ser facilmente o máximo de sua conexão. Quanto mais pessoas estiverem enviando o mesmo arquivo para o seu PC, mais rápido você irá baixar seu pacote. E os usuários que estão lhe enviando o arquivo não precisam comprometer a própria conexão, pois a velocidade de envio de todos somada é a sua velocidade de download.
Facilidade em todos os aspectos
Facilidade. Esta é a palavra de ordem para quem quer baixar filmes, músicas e programas na internet. E pensando nisso, o Media Get integrou sistema de pesquisas e um player ao software de downloads. Assim, é possível controlar os arquivos que está baixando, fazer pesquisas e tocar mídia sem precisar trocar de programa.
Tela para controle dos downloads.

O player integrado ao Media Get possui suporte a arquivos  MP3, WMA, WAV, OGG, AVI, MPG, MPEG, MP4, MKV, VOB, MOV, FLV e WMV, mas na janela de abertura de arquivo há a possibilidade de filtrar apenas arquivos de áudio ou vídeo.
Pesquise e filtre os resultados
Uma das funcionalidades mais impressionantes do Media Get é a customização na pesquisa. Além de poder procurar por arquivos diretamente nos campos “Music”, “Movies”, “Games” e “Soft”, na aba Catalogue - dentro da aba “SEARCH”- você tem a opção de pesquisar por todos os resultados disponíveis. Isto quer dizer que após fazer uma pesquisa, você pode filtrar o conteúdo para mostrar resultados apenas contendo determinadas palavras ou para excluir termos pelos quais você não tem interesse.
Assim, sua pesquisa fica muito mais precisa e é mais simples encontrar exatamente o resultado que você deseja. E, mesmo neste modo de busca, é possível filtrar por conteúdo, exatamente da mesma forma que na aba “Catalogue”.
Pesquisa com filtros e exclusões de palavras.

Integração com servidores de pesquisa
Como a pesquisa em protocolos P2P não é feita simplesmente buscando o arquivo e depende da indexação dos torrents em trackers (servidores onde ficam armazenadas informações de IP de pessoas que possuem os arquivos), o Media Get está integrado a cinco dos maiores sites de download de torrent na internet.
  • Mininova.org
  • RuTor.org
  • IsoHunt.com
  • ThePirateBay
  • Torrentino.ru
 Com isso, todas as suas pesquisas são realizadas simultaneamente em todos os sites, maximizando a possibilidade de você obter o arquivo desejado como resultado. Além disso, o programa está em desenvolvimento constante. Se você tiver alguma sugestão de mecanismo para busca de torrents que possa ser adicionado nesta lista, é só enviar uma mensagem diretamente pelo programa para os desenvolvedores, solicitando a inclusão da sua dica. Mas lembre-se que para chegar às configurações que permitem a escolha dos mecanismos de busca você deve marcar a opção “Advanced settings” dentro das configurações do programa. Além da pesquisa integrada, o Media Get também admite que o usuário adicione downloads diretamente do seu navegador, fazendo com que o ele seja o programa padrão para abrir arquivos de torrent no seu browser.


Tamanho: 7,03 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7 Empresa: Media Get

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre