12 de jan. de 2011

Vela vs mod for Windows 7


O Vela vs mod for Windows 7 é uma bela opção para quem deseja modificar a aparência do sistema operacional. Em vez de simplesmente modificar as cores da Barra de tarefas e o plano de fundo da Área de trabalho, o aplicativo vai além e realmente dá uma cara totalmente nova para o computador.
O resultado é uma aparência que mistura elementos do próprio Windows 7 com detalhes típicos dos sistemas Mac. Ou seja, em vez do azul padrão você terá a disposição um visual totalmente branco com design minimalista – combinação que deve agradar a todos que procuram mudar de forma substancial sua Área de trabalho.


Pré-requisitos
Para usar corretamente o Vela vs mod for Windows 7, primeiro é preciso realizar algumas modificações no registro do sistema operacional. Isso é necessário para permitir o trabalho com temas que modificam a forma como são exibidas as janelas e outros elementos do sistema operacional.


A melhor forma de fazer isso é através do UXTheme Multi-Patcher. Depois, é só descompactar o arquivo baixado e copiar todos os elementos da pasta “Theme” para o diretório C:/Windows/Resources/Themes e clicar duas vezes sobre o arquivo “Vela.themepack”.

Visual totalmente renovado
Além de modificar o visual da barra de tarefas e o plano de fundo padrão, o Vela vs mod altera totalmente a forma como as janelas são exibidas. Embora inspirado no Mac, o tema possui um visual que mistura de forma competente o preto, vermelho e branco – o resultado é um tema com aparência agradável e que não dispensa os melhores elementos da interface Aero.
O aplicativo só peca por disponibilizar somente um papel de parede. Porém, encontrar imagens compatíveis é uma tarefa fácil . Confira a seção de Wallpapers do Briza Downs para conferir uma grande variedade de opções dos mais diversos tamanhos e resoluções.

Para melhorar ainda mais o resultado obtido, vá até a pasta “Taskbar_Drop_Shadow_by_sweatyfish” (incluída no documento baixado) e execute o arquivo “Bottom TB Shadow.exe”. Como resultado, surge uma pequena sombra sobre a Barra de tarefas do Windows que, embora simples, dá um efeito de profundidade que torna mais agradável a Área de trabalho.

Tamanho: 15,00 MB
Sistema: Windows 7
Empresa: cu88

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre