16 de jun. de 2009

Autodesk Revit Architecture 2010


O software Autodesk Revit Architecture 2010 funciona da forma como pensam arquitetos e designers para que trabalhem com naturalidade, projetem com liberdade e produzam com eficiência. Específico para a modelagem de informações de construção (BIM), o Autodesk Revit Architecture ajuda os projetistas a captar conceitos e formas iniciais do projeto e também a manter a visão correta durante as etapas de projeto, documentação e construção. Use os principais dados de BIM fornecidos pelo software Autodesk Revit Architecture para dar suporte a projetos sustentáveis, detecção de conflitos, planejamento de construção e fabricação.

Compartilhe o modelo para trabalhar junto a engenheiros, empreiteiros e proprietários em um processo integrado. Com a tecnologia de alteração paramétrica, qualquer mudança atualiza-se automaticamente em todo o projeto, melhorando a confiabilidade e a coordenação do projeto e da documentação.

O que há de novo

Avanços no projeto conceitual

*
Novos e inovadores recursos de projeto conceitual facilitam a modelagem de formas livres e o projeto paramétrico e a capacidade de realizar análises precoces do projeto.
* Desenhe com liberdade, crie formas 3D rapidamente e manipule as formas de modo interativo.
* Prepare modelos para fabricação e construção com as ferramentas embutidas de concepção e interpretação de formas complexas. Novas ferramentas para dividir, padronizar e executar painéis melhoram a viabilidade construtiva das formas.
* O Autodesk Revit Architecture estabelece automaticamente uma estrutura paramétrica em volta das formas mais complexas, proporcionando um nível mais alto de controle, exatidão e flexibilidade.
*
Os usuários podem conduzir o projeto desde o modelo conceitual até a documentação da construção em um mesmo ambiente intuitivo e uma só interface de usuário.

Interface de usuário avançada

*
A interface de usuário aprimorada facilita o acesso aos comandos e ferramentas, ajuda a localizar as ferramentas menos usadas de modo mais eficiente e também facilita a descoberta de novos recursos.
*
A barra de ferramentas de acesso rápido personalizável oferece acesso com apenas um clique às ferramentas mais usadas.
*
A organização da faixa de opções é feita pensando no método de trabalho dos designers a fim de agilizar o acesso às ferramentas para executar as tarefas, sem precisar procurar em toda a interface de usuário.
*
As interfaces de usuário semelhantes na maioria dos aplicativos Autodesk facilitam a movimentação entre os programas.

Desempenho e interoperabilidade

* O novo suporte nativo para 64 bits amplia a capacidade do Autodesk Revit Architecture de lidar com grandes projetos e melhora o desempenho e a estabilidade em atividades que exigem muita memória – como renderizar, imprimir, atualizar o modelo e exportar/importar arquivos.
* Suporte para expansão de API (interface de programação de aplicativos).
* Exporte para o software AutoCAD® Civil 3D® e importe do Autodesk® Inventor® preservando os dados paramétricos.
*
Os avanços no formato gbXML (green building XML) aprimoram o processo de colaboração com aplicativos externos de análise.

Configurações:
* Microsoft® Windows Vista® 32-bit (SP1), including Ultimate, Business, or Home Premium edition, or Microsoft® Windows® XP (SP1 or SP2) Professional or Home edition
* Intel® Pentium® 4 1.4 GHz or equivalent AMD® processor
* 3 GB RAM (1 GB RAM if no rendering is required)
* 5 GB free disk space
* 1280 x 1024 monitor and display adapter capable of 24-bit color
* Windows® Internet Explorer® 6.0 (SP1 or later)
* Microsoft Mouse-compliant pointing device
* Download or installation from DVD
* Internet connection for license registration

Tamanho: 1.59 Gb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

2Shared 01ON
2Shared 02ON
2Shared 03ON
2Shared 04ON
2Shared 05ON
2Shared 06ON
2Shared 07ON
2Shared 08ON
2Shared 09ON
2Shared 10ON
2Shared 11ON
2Shared 12ON
2Shared 13ON
2Shared 14ON
2Shared 15ON
2Shared 16ON
2Shared 17ON

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre