16 de jun de 2009

Autodesk Softimage 2009

A Autodesk acaba de lançar o software Autodesk SoftImage 7.5 para a produção de efeitos visuais e videojogos. Nesta versão, a Autodesk mudou o nome ao software SoftImage|XSI Essentials (adquirido à Avid Technology Inc.), passando a denominá-lo Autodesk SoftImage. A versão 7.5 oferece novas funções que poupam tempo, como a tecnologia de desdobramento de UV, o simulador de roupa Syflex multi-processo e o programa integrado mental ray 3.7+. As soluções da SoftImage já foram utilizadas por muitos artistas na criação de filmes, anúncios e videojogos, de que são exemplos o filme “Happy Feet”, vencedor de um Oscar, o anúncio da Coca-Cola “Heist” para a Super Bowl e o jogo “Fable II”.
“Na Autodesk, a nossa missão é proporcionar soluções integradas para a criação de entretenimento digital, e a SoftImage veio dar um importante contributo para o nosso portfolio de soluções”, afirmou Marc Petit, Vice-presidente Sénior da divisão de Media & Entertainment da Autodesk. “Há três meses que adquirimos todos os activos da SoftImage e a sua integração na Autodesk está a correr extremamente bem. A equipa manteve o calendário previsto para o SoftImage 7.5, tendo conseguido lançar o produto pontualmente. Nós comprometemo-nos a continuar a criar potentes versões do software no futuro.”

Quanto às suas características-chave o Autodesk SoftImage 7.5 disponibiliza agora a tecnologia de desdobramento de UV que permite aos artistas criar modelos poligonais apenas com alguns cliques no rato. Esta tecnologia funciona muito bem em modelos orgânicos complexos, difíceis de criar manualmente. O Softimage 7.5 também oferece ferramentas de edição, com as quais os artistas podem criar e editar rapidamente mapas UV.
Além disso integra agora a versão 3.7+ do processador mental ray. Destaque-se os melhoramentos na partição de espaço binário para um rendering mais rápido, múltiplos passos de afinação da recompilação final (Final Gather) e um novo deslocamento baseado no movimento. Graças a estas melhorias, os utilizadores podem agora criar imagens de alta-fidelidade com maior rapidez.
O simulador de roupa do Softimage conta agora com multi-processamento o que permite usar os núcleos da sua máquina para uma iteração mais rápida.
Por último destaca-se o facto das cenas guardadas no Softimage 7.5 poderem ser carregadas no Softimage 7.0.

Configurações:
* Microsoft Windows Vista® 32 and 64-bit operating system or Windows® XP Professional 32 and 64-bit operating system
* Processor: (Recommended) Dual Quad Core Processor Workstation (Intel® or AMD® processors), (Minimum) P4 class PC
* Graphics: (Recommended) Support for DirectX 9 and 10 API, OGL 2.0, DirectX 9.0c and higher. (Minimum) Support for OGL 1.5
* 1GB or more hard disk space.
* 2GB RAM (32-bit), 4GB (64-bit)
* 1280x1024 minimum resolution
* 3 button mouse
* Internet Explorer 5.5 or later for Netview
* DVD drive if installing from disc

Tamanho: 700 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD


Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre