30 de set. de 2010

Torrent Magnifier Desktop Client 1.0


"Faça pesquisas em sites de download de torrents através da Área de Trabalho, sem precisar abrir o navegador."

Baixar arquivos através de torrent tem se mostrado uma opção cada vez mais atrativa para grande número de usuários. Além de o sistema oferecer um método de dowload mais rápido, no qual não se depende de um servidor central para determinar a velocidade de download, é possível encontrar facilmente uma grande quantidade de conteúdo não disponibilizado em outros meios.
Existem diversos sites responsáveis por armazenar links para download de arquivos através de torrent que dispõem de sistemas de busca integrados para facilitar a vida do usuário. O Torrent Magnifier é um deles, e é responsável por encontrar facilmente algum arquivo específico para download, procurando a informação desejada em vários endereços, como o btjunkie, Fenopy e o Mininova.


O que diferencia esta opção entre as centenas de sites que realizam o mesmo serviço é o fato de que o Torrent Magnifier possui um aplicativo próprio para a execução através do computador. Dessa forma, em vez de ter que abrir o navegador de internet e acessar o site para realizar as buscas, basta abrir o programa para encontrar os torrents daquilo que você deseja baixar.

O Desktop Client possui uma interface simples, o que permite que qualquer usuário o utilize sem problemas. No campo “Search Torrent”, basta digitar as palavras-chave que deseja pesquisar, clicar em “Search” e aguardar alguns instantes enquanto a busca é realizada. Os resultados são agrupados a partir do número de seeds (fontes) disponíveis, com informações sobre o nome do arquivo encontrado e o site de origem.
Infelizmente, o Torrent Magnifier Desktop Client não dispensa totalmente a utilização do navegador para que seja possível baixar os arquivos torrent. Quando a opção “Go” é selecionada, abre-se uma nova janela do navegador de internet preferencial que leva o usuário para a página que disponibiliza o arquivo selecionado e só então se torna possível baixá-lo.

Tamanho: 754 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Vangos Pterneas

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre