30 de set. de 2010

MuNO 0.3


Serviços de email não faltam. Basta dar uma rápida surfada pela web para encontrar algumas dezenas de anúncios oferecendo endereços eletrônicos de caixa postal.
Muito tentadoras, essas ofertas acabam atraindo o usuário a criar uma conta. Com isso, é muito comum encontrar pessoas com dois, três ou mais perfis espalhados pela internet. O MuNO é um complemento para o Google Chrome que possibilita o monitoramento de várias caixas de entrada ao mesmo tempo, diferentemente de outros aplicativos do gênero, como o Google Mail Checker.

Todos em um
Saiba quando você recebeu um email na hora!Com o MuNO, você é notificado do recebimento de emails por meio de abas flutuantes – assim como acontece no Microsoft Outlook. De acordo com a periodicidade definida no menu de opções do plugin, todas as contas registradas na mesma seção são verificadas e a quantidade de emails não lidos é anunciada diretamente no ícone da extensão, diretamente no navegador.
Ao contrário da maioria de complementos disponíveis na central de aplicativos do browser com essa finalidade, o MuNO suporta os serviços de email mais populares: Gmail (inclusive múltiplos perfis), Yahoo, Hotmail e AOL. Além desses servidores, é possível acompanhar webmails – serviço muito utilizado por empresas.
O logon nos perfis é feito automaticamente, ou seja, você não precisa se preocupar em inserir seus dados de usuário e senha em cada conta. Para acessar a página de cada perfil, basta clicar no ícone do MuNO ao lado da Barra de endereço do  navegador e selecionar o serviço de email desejado.

Tamanho: 57 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Webmail Notifier

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre