21 de out. de 2010

3D Picture Viewer 1.2


O processamento de imagens e aplicações 3D está cada vez mais acessível. Agora, até o seu álbum de fotos pode ser visualizado em terceira dimensão.
O 3D Picture Viewer é um software que ocupa pouquíssimo espaço no disco rígido e pode exibir suas imagens de uma maneira mais interessante. A instalação do programa é muito simples, no melhor estilo next-next-finish.
Ao executar o software, você pode carregar as imagens através do menu File > Load images ou File > Load Folder. A segunda opção carrega todas as imagens que estiverem armazenadas em uma determinada pasta, incluindo suas subpastas. As imagens podem estar nos formatos JPG, BMP, JPEG ou GIF.
A galeria de fotos é apresentada como uma espécie de fila, em que você navega pelos itens com o mouse, clicando e arrastando com o botão esquerdo ou usando o scroll, a famosa “rodinha do mouse”:
Quando o cursor do mouse é posicionado sobre uma imagem, ela é destacada, elevando-se acima das demais, e uma espécie de pré-visualização é exibida no plano de fundo da galeria.
Ao clicar sobre a imagem, ela é exibida. Neste modo, um controle de navegação também é apresentado ao usuário, onde é possível clicar na seta para a direita para visualizar a foto seguinte, por exemplo. O botão “Image Path” mostra, através do Windows Explorer, onde o arquivo está armazenado.

Imagem visualizada no 3D Picture Viewer

O 3D Picture Viewer também pode funcionar em tela cheia, através da opção “Full Screen”. Em “Settings”, você pode acessar as configurações do software. Nessa janela é possível configurar a qualidade e a forma de apresentação das miniaturas (“Thumbnails Resolution”). Além disso, você também pode adicionar o 3D Picture Viewer como um item no menu de contexto,  acessível ao clicar com o botão direito do mouse em arquivos de imagens ou pastas.

Tamanho: 688 KB
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Nemex Studios

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre