21 de out. de 2010

Wondershare DVD Slideshow Builder Free 6.0.2


Tirar fotos da reunião da turma é sempre uma diversão à parte, possibilitando que você tenha horas de histórias para contar. Entretanto, só mostrar as fotos não traz a mesma emoção do que uma apresentação bem feita e recheada de opções e comentários.
O Wondershare DVD Slideshow Builder permite que você crie apresentações com aquelas imagens de que mais gosta, para mostrar a outros os momentos importantes da sua vida, com uma interface recheada de opções para deixar seus slides profissionais e bem feitos.

Hora de criar!
Para criar qualquer apresentação, o programa dá a você apenas três simples passos de execução. No primeiro, selecione as imagens que pretende utilizar (escolhendo arquivos do computador ou exportando diretamente da máquina fotográfica).

Crie as melhores apresentações

Ali, você pode organizar as fotos da maneira que quiser, arrastando cada uma delas para deixar tudo na melhor ordem possível. Neste passo você também pode fazer pequenas edições sem a ajuda de outros programas, trabalhando com contraste, brilho e muito mais. Ele permite imagens nos formatos GIF, BMP, JPEG, JPG, PNG, TIF eTIFF, ou seja, os mais consagrados, facilitando sua vida.
A seguir, mude para a aba “Personalize”, na parte superior do programa. É ali que você vai escolher molduras e efeitos, estilizando as imagens da forma que desejar. Opte por categorias definidas para criações mais específicas ou faça tudo “no braço”, aplicando você mesmo imagens do clipart e efeitos de neve, por exemplo.

Efeito de neve na apresentação

Outra característica interessante e extremamente útil do Wondershare DVD Slideshow Builder Free é a possibilidade não apenas de inserir músicas da sua biblioteca, mas também fazer gravações de voz e inseri-las na apresentação. Se você não quer falar, também não tem problema! O programa permite que você coloque legendas nas imagens, complementando cada fotografia com seus comentários.

Mande gravar
O terceiro e último passo é gravar seu DVD (em formato Standard DVD – D5 ou D9), distribuindo para outros ou guardando aquela apresentação para momentos importantes. Clique na aba “Create” e escolha entre gravar na mídia, salvar no computador e até mesmo mandar para o celular.
Para salvar no computador, você pode escolher a melhor opção de formato, seja MP4, AVI, WMV, 3GP, MPEG, Flash Video (FLV, F4V, SWF), MKV, ASF, MOV, M4V e DV. Basta selecionar o melhor e mandar o programa salvar.

Crie e salve os slides

Caso você prefira mandar o arquivo para o celular, o programa traz várias opções de marcas e plataformas, adaptando automaticamente a apresentação para rodar da melhor forma possível no sistema.

Limitações da versão gratuita
Apesar de ser gratuito, o Wondershare DVD Slideshow Builder Free é um programa que traz limitações. Não é possível, por exemplo, mandar suas criações para o dispositivos Apple ou mesmo guardar no computador com alta definição.
Além disso, opções de efeitos, molduras e estilos também são limitados, apesar de parecer que qualquer efeito está disponível. Basta clicar em qualquer opção e, caso esteja bloqueada, um aviso será mostrado na tela.
Mesmo assim, certamente suas apresentações vão ficar ainda melhores, prontas para serem mostradas para família, amigos e colegas sem nenhum problema de compatibilidade ou amadorismo. Aproveite e mande as fotos que você prometeu para sua tia-avó faz tempo, daquele aniversário de anos atrás.

Tamanho: 42,80 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Wondershare

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre