23 de out. de 2010

3RVX 2.5


3RVX é um aplicativo leve e muito simples que torna possível para o usuário personalizar um pouco mais o computador. Com ele é possível trocar as cores e estilos do controle de volume do Windows.
O programa também facilita a vida dos usuários atribuindo atalhos para alguns comandos simples, como ativar e desativar o som, aumentar ou diminuir o volume, abrir a bandeja do drive de CD/DVD e outras. Mais comodidade para você e com um toque pessoal.

As skins
3RVX trás como padrão oito skins diferentes para deixar o controle de volume do Windows com uma cara renovada. Os estilos vão desde o azul metálico até cores vibrantes e chamativas. Tudo para agradar o maior número possível de usuários.

Nova skin para o controle de volume

Além disso, é possível incrementar um pouco mais a lista baixando outras skins. Clicando aqui você encontra mais algumas cores e estilos para o controle de volume do seu computador. Vale lembrar que algumas das skins “extras” foram desenvolvidas por outros usuários e podem conter alguns erros.

Como utilizar
O 3RVX é bem simples e os usuários não devem encontrar muitas dificuldades em sua utilização. O aplicativo possui uma tela bem organizada, que utiliza o famoso sistema de abas. Com isso é possível reunir as funcionalidades semelhantes em um mesmo lugar.
Para acessar a tela de configurações do programa é só clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa, que pode ser encontrado na Barra de tarefas, ao lado do relógio. Caso queira modificar os atalhos já existentes, ou adicionar novos, acesse a aba “Hotkey Setup”.
A aba que reúne as skins do programa é a “Skin Chooser”. Não se esqueça de sempre clicar em “Save” para que as alterações sejam feitas. Os usuários que gostam de personalizar tudo não podem deixar de conferir este aplicativo!

Tela de configurações

Tamanho: 2,10 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Amtthew Malensek

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre