23 de out. de 2010

Moo0 TransparentMenu


Você sabe o que é um menu de contexto? É aquele menu que aparece no seu computador, cada vez que você clica sobre algo com o botão direito do mouse. Muitos usuários não gostam do formato dele, pois ele oferece sempre as mesmas cores e poucos são os programas que permitem uma personalização atrativa.
Se você está disposto a experimentar uma nova ferramenta capaz de realizar essas modificações, o Baixaki recomenda a utilização do Moo0 TransparentMenu, um software leve e fácil de usar que realiza todas as modificações para você, sem que sejam necessários comandos complexos e personalizações manuais.

Organização dos menus

Após instalar e executar o programa, ele ficará escondido na Barra de sistema (systray) permitindo o acesso rápido a qualquer momento. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone ao lado do relógio do Windows e selecione um dos vários temas disponíveis nos menus do Moo0 TransparentMenu.

Você pode escolher apenas modificar a opacidade dos menus de contexto, clicando sobre as porcentagens existentes em “Menu Transparência” (quanto maior a porcentagem, mais transparentes os menus). Em “Menu Capa” há diversos temas pré-definidos que permitem a personalização mais profunda, trocando as cores dispostas.

Modificações excelentes

Há 28 temas em Moo0 TransparentMenu. Você pode alterá-los quando quiser, quantas vezes quiser, até encontrar algum modelo que satisfaça os seus anseios de personalização, ou que se encaixem melhor ao tema de Área de trabalho que esteja instalado em seu sistema operacional.
Você pode perceber que quando o tema é totalmente modificado, as seleções de textos e imagens também passam a apresentar outras colorações. Para desabilitar isso siga o caminho “Moo0 TransparentMenu > Menu Capa > Change Highlight Color Together”. Desmarcando a opção, as seleções voltam ao formato padrão.

Tamanho: 4,14 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Moo0

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre