28 de out. de 2010

Alien Breed 2: Assault


Atirar, destruir e matar todos os alienígenas nojentos que cruzarem seu caminho! Essa é a única maneira de sobreviver quando você é o único humano em uma estação espacial tomada por criaturas de outro planeta.
Alien Breed 2: Assault é o novo título da série que combina ação e survival. O título conta com um número ainda maior de armas de peso, itens explosivos e, é claro, aliens impiedosos. Se você acha que consegue sobreviver em um ambiente desses, é melhor preparar muita munição.

Para baixar o jogo
É preciso que você tenha o Steam instalado em sua máquina. Após clicar no botão “Baixar” desta página, você é redirecionado para o site do Steam. Nela, Clique em “Download Demo” para baixar o jogo.

Clique aqui para baixar o jogo.

Fogo nos aliens!
Cansado de games survival onde você perde um bocado de tempo solucionando enigmas e lendo textos chatos? Pois saiba que sua única preocupação em Alien Breed 2: Assault é mirar na cabeça das criaturas pegajosas e abrir fogo! Não que o game não conte com demais elementos, mas a ação é, definitivamente, seu ponto forte.

Não tenha piedade dos aliens!

O ângulo de visão superior lembra os games de ação do início dos anos 90, época em que a franquia Alien Breed surgiu para os consoles. Dentro do game, movimente seu personagem com as teclas W, A, S e D e atire com a ajuda do mouse. A única dica é fugir dos monstros e não economizar na munição.

Ainda mais violento
É inegável as semelhanças que Alien Breed 2: Assault carrega de games como Dead Space. Uma das novidades da segunda versão do jogo são os equipamentos que permitem ao jogador comprar novos itens, munições e armas ou mesmo melhorar o arsenal que já possui. Granadas, kits de primeiros socorros e outros adicionais também fazem parte do game e podem ser de grande ajuda.
Novos modos de jogo também prometem multiplicar as horas de matança. O modo survival convida um ou mais jogadores a sobreviver a uma horda infinita de aliens pelo máximo de tempo que suportarem. Infelizmente, alguns modos não estão disponíveis para a versão demonstrativa do game.

Tamanho: 978,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Team17 Software

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre