28 de out. de 2010

Sword 2: Granado Espada


Sword 2: Granado Espada leva você à época da expansão marítima em um mundo com histórias muito semelhantes às da Terra nos séculos XV e XVI. A guerra assola um continente e faz com que um reinado procure caminhos alternativos para a rota comercial de Katai.
Neste trajeto, os navegantes perdem parte com sua flotilha e em vez de encontrar um novo caminho para o reino das especiarias, acabam chegando a um novo continente, um verdadeiro paraíso na Terra. É nesse clima que o MMORPG Sword 2: Granado Espada se desenrola.

Cadastro
Antes de começar a jogar é preciso realizar um cadastro no GamesFirst.com. Clique aqui para ir à página de registro.

História
As nações de Opresia estão beirando o caos. Tudo isto porque os líderes de Illier e Vespanola decidiram fechar o cerco contra Opoluto, outra nação do mesmo continente. Enquanto a guerra se mostra iminente, o rico país de Targa e o poderoso Bristia se mantêm em uma neutralidade obstinada e perigosa.
Com suas forças bastante reduzidas e com um exército mal-equipado, Opoluto vem perdendo batalha após batalha para a coalizão que quer o seu fim. Os exércitos rivais colocam a nação em pânico com a possibilidade de invasão cada vez mais real. Além disso, as altas taxas cobradas por Targa em suas rotas comerciais até Katai, o grande mercado da região, esvaziaram os cofres de Opoluto.

Para se salvar da desgraça completa e irreversível, a única saída para a combalida nação é se aventurar no Mar Negro. O desconhecido que sempre assombrou a todos parece ter se tornado o caminho da redenção e o rei de Opoluto convoca seus mais leais súditos para uma missão: encontrar uma rota para Katai pelo mar e salvar o país.
Todas as esperanças da nação foram depositadas na flotilha que acompanhava os capitães e exploradores Ferrucio Espada e Gilbert Granado. Mesmo com vários contratempos e parte da frota afundada, os dois sobrevivem e junto com alguns de seus homens encontram não uma nova rota, mas um novo mundo.
Sword 2O lugar logo ganhou o nome de seus dois principais “descobridores” e passou a ser chamado por eles de “Granado Espada”, um mundo novo e repleto de recursos, o que fazia Opoluto deixar de precisar de Katai.
O governo então se transfere para o novo continente e lá são erguidos portos, florestas são derrubadas, montanhas e minas são exploradas e delas saem quilos de metais preciosos.
Mas se a paz reinava no mundo novo, no velho as coisas continuavam em pé de guerra. A neutralidade foi deixada de lado por Bristia, que se aliou a Opoluto, e também por Targa, que se juntou à coalizão Illier-Vespanola. O reino de Opoluto encontrou resistência de habitantes nativos do novo continente e a antiga guerra parece estar a caminho de Granado Espada.
É a sua vez de tomar parte nesta luta. Famílias influentes continuam a chegar ao novo mundo e o destino de Granado Espada ainda permanece em equilíbrio. Contudo, as coisas podem mudar e você deve escolher um lado e lutar por seus objetivos.

Granado Espada

Vários personagens de uma só vez
Segundo os desenvolvedores, Sword 2 apresenta mais opções, variedades, entretenimento e desafios do que qualquer outro MMORPG. O jogo conta com um sistema de controle de vários personagens (chamado de MCC), que permite a um único jogador comandar até três heróis simultaneamente.
Assim não é preciso ficar “preso” a um só: é possível trocar quantas vezes desejar ou então controlar todos de uma só vez. Este recurso funciona em sintonia com o princípio de família do jogo, ou seja, cada grupo de personagens é uma família que habita o novo mundo de Granado Espada.

Instalação
Aqui no Briza Downs você faz o download do gerenciador oficial de transferências da GamesFirst.com. É a partir dele que o instalador do jogo é transferido para o computador.

Tamanho: 5,47 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: imcGames


Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre