28 de out. de 2010

Seal Online: Eternal Destiny


A desenvolvedora YNK Interactive anunciou o novo cliente do jogo Seal Online. Ele se chama Eternal Destiny e vai substituir o cliente anterior, chamado Evolution.
Segundo os desenvolvedores, Eternal Destiny tem tudo o que os jogadores gostam na franquia, mas com novos atrativos que aprimoram a jogabilidade e também o conteúdo do game de maneira geral.
O jogo é descrito como “o primeiro MMORPG do mundo que dá aos usuários a opção de visualizar seus jogos com uma técnica de renderização baseada em cartoons”. O game tem como pano de fundo uma história no estilo conto de fadas.

Plano de fundo
Monstros são os principais habitantes do mundo de Seal Online, onde os jogadores controlam seus próprios personagens e sobem de nível durante a jornada, com o diferencial de não haver um nível máximo para se alcançar. As habilidades melhoram através de pontos. A cada subida de nível, os jogadores recebem skill points e status points, os quais podem ser usados para fortalecer seu personagem.
É possível escolher entre ser um cavaleiro, um guerreiro, um mágico ou um bobo, uma classe exclusiva de Seal. Um destaque da jogabilidade é o Seal Party System. Quando seis personagens juntam forças, eles impõem respeito e não precisam temer nenhum monstro que aparecer.
Seal Online é até considerado por alguns um jogo de aventura, seguindo situações cotidianas em sua trama. Ele não se concentra em confrontos entre os jogadores, mas sim em combates contra os montros que habitam o planeta. Quanto maior for o nível do jogador, melhores são suas armas, e maiores são as chances dele de enfrentar um monstro muito mais forte.

Trave batalhas com os monstros.

O jogador pode aprender habilidades para trocar, abrir ou unir-se a grupos após completar uma jornada. Também é possível abrir uma sala para conversas, criar partidos para encarar monstros com mais eficiência, abrir uma conta dentro do jogo para guardar ou coletar mais itens e dinheiro, criar um animal de estimação, pescar, etc.

Classes
Eternal Destiny começa com seis classes à sua escolha. Em um segundo estágio, elas passam por um upgrade e, a partir daí, cada classe oferece dois caminhos para o jogador escolher entre um deles.

Knight (Cavaleiro): uma classe para defesa, especializada em espadas e escudos. Os pontos de status são distribuídos entre força e agilidade.
Knight
Warrior (Guerreiro): uma classe poderosa para combates. Os guerreiros podem usar espadas nas duas mãos para causar grandes danos aos inimigos. Os pontos de status também são exibidos entre força e agilidade.
Warrior
Mage (Mágico): devoto da mágica ofensiva, os mágicos possuem defesas limitadas, mas ataques poderosos. Para melhorar suas habilidades, eles estão focados em inteligência e sabedoria.
Mage
Priest (Pastor): uma classe versátil, especializada em ataques físicos e psicológicos e também na cura. Eles são leais aos ensinamentos sagrados e vivem em servidão aos deuses de Shiltz. Força, inteligência e sabedoria são importantes para eles.
Priest
Jester (Bobo): semelhantes a ladrões em outros jogos, os bobos usam uma adaga como arma ou jogam dardos. Eles usam força e um pouco de agilidade e inteligência.
Jester
Craftsman (Artesão): eles podem criar fortes itens e refiná-los. Se necessário, um artesão pode defender a si mesmo de criaturas com as ferramentas que ele usa, como chaves. Inteligência e sabedoria são utilizados em seus trabalhos.
Craftsman
Atrativos do game
Os jogadores compartilham informações pessoais dentro do seu perfil. O objetivo é deixar o jogo com mais cara de comunidade.
Seal agora tem nova versão: Eternal Destiny.Os jogadores podem facilmente se juntar a grupos em um sistema que facilita a formação deles. O sistema de partidas em grupo é localizado na interface do jogo. Além disso, é possível chamar amigos de outros servidores para formar grupos e enfrentar monstros mais difíceis.
Há também o sistema de nivelamento de pares, que permite a dois jogadores ganharem roupas, prêmios e presentes quando jogarem juntos.
Antes de enfrentar monstros para valer, jogadores podem se enfrentar em uma arena especial. É o modo PVPing, que os ajuda a descobrir suas reais capacidades antes de colocá-las à prova.
Armas e armaduras podem ser aprimoradas através de um sistema especial de manipulação. Os monstros, quando eliminados, disponibilizam objetos que você pode utilizar a fim de melhorar seu equipamento com habilidades e efeitos. Outra possibilidade é se transformar em diferentes criaturas.
Há ainda uma variedade de bichos que podem ser domesticados. Ao encontrar um, você pode alimentá-lo, vê-lo crescer e evoluir. A jogabilidade é bastante aprimorada com um animal de estimação.
Comunicador
Seal Online oferece o Xfire, aplicativo que auxilia a comunicação entre gamers com a troca de mensagens instantâneas. Ele também proporciona outras facilidades como a detecção de amigos online.

REGISTRO

Nova versão do Seal Online.Para jogar Seal Online, é necessário a criação de uma conta. Clique aqui para acessar a página de registro. Nela, crie um nome de usuário, uma senha e informe um endereço de email e outras informações. Clique em “Next” para prosseguir.
Preencha suas informações pessoais, como nome e endereço, digite o código de segurança e clique em “Next” para concluir o registro.
Lembre-se de fornecer um endereço de email válido, pois um código de autenticação de sua conta será enviado para esse endereço.

IMPORTANTE
O email de validação pode demorar a ser enviado. Tenha paciência. Caso ele não chegue dentro de 30 minutos, tente novamente.

Tamanho: 832,96 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Grigon Entertainment

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre