18 de out. de 2010

Counter-Strike Online Open Beta Tester


Se você também já se perguntou por que é que o maior FPS de todos os tempos nunca ganhou uma versão online, prepare-se para conhecer o novo Counter-Strike! O mesmo game que já testou as habilidades de milhares de jogadores do mundo inteiro agora é de graça e conta com centenas de soldados do mundo inteiro.
O jogo também passou por uma série de melhorias, que vão desde novos menus, indicadores de status durante as partidas, novos modos de jogo e até um sistema de experiência que permite os jogadores passarem de nível. Esteja pronto para um tiroteio da pesada, Conter-Strike agora é online!

Conter-Strike está de volta!
Lançado originalmente em 1999, Conter-Strike não passava de uma modificação feita por um grupo de fãs do jogo Half-Life. Inaugurando diversos conceitos revolucionários para os games de tiro, em pouco tempo a febre de CS tomaria conta do mundo inteiro, tornando-se o FPS mais popular de todos os tempos.

Counter-Strike está de volta!

Para a diversão dos fãs, o jogo agora é relançado em uma versão online e completamente gratuita. Ótima oportunidade para testar sua pontaria contra os melhores jogadores do mundo inteiro. Já quem nunca presenciou esse game impiedoso, agora tem a oportunidade de conhecer um clássico incontestável.

Open Beta Tester
A expectativa para jogar Counter-Strike em uma versão online é grande, mas é bom estar ciente de que o jogo ainda não está em sua versão final. Não é preciso pagar nada para baixar o cliente ou para se cadastrar, porém, os servidores ficarão no ar somente até dia 28 de outubro. São 10 dias para você conhecer uma nova maneira de desempenhar seus “Head shots”.


Vale lembrar que todos os servidores da versão Open Beta Tester se localizam na Ásia. Logo, é provável que, mesmos os gamers providos de conexões banda larga, sofram com lag. Esperamos que a versão final de Counter-Strike Online venha logo e, com ela, servidores mais próximos de nós.
A principal vantagem da versão online de CS, é que você não precisa configurar redes ou salas de jogo. Basta que você baixe e instale o cliente do jogo e crie uma conta para começar o tiroteio. Não se preocupe com os problemas na hora de se registrar, nem todos os dados do cadastro são obrigatórios.

Novo visual, o mesmo game
Graças a uma parceria entre a Valve (criadora do conceituado FPS), a Nexon e IAH Games, Counter-Strike 1.6 agora roda como qualquer game online. Todas as principais fases, armas, modos de jogo e condições de vitória do jogo original estão presentes na versão online, mas com um acabamento diferenciado.

The Dust 2

Caso você tenha dinheiro suficiente para tal, pode comprar armas tanto dos terroristas quanto dos CTs, por exemplo. O menu de compras também foi reformulado, e não se surpreenda caso encontre novos equipamentos à medida que o desenvolvimento do jogo avança.
Desde já, você encontra novos mapas e modos de jogo, tão aguardados por quem ansiava por novidades nas arenas de Counter-Strike. Quem não está de brincadeira poderá treinar muito nos mapas clássicos como The Dust, Italia e Aztec.

Novos mapas.

Assim como os melhores jogos online, Counter-Strike Online também conta com eventos e campeonatos. Mesmo a fase Open Beta Trial conta com um breve torneio para esquentar as armas dos participantes. Prepare-se para partidas impiedosas, sobreviver em CS está mais difícil do que nunca!

Tamanho: 505,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Nexon

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre