18 de out. de 2010

Vision Board Builder 1.0


O Vision Board Builder é uma ferramenta descomplicada e ágil para a edição de imagens. Com ela, você vai descobrir que construir montagens superdescoladas com aquelas fotografias largadas no seu computador é uma atividade prazerosa e simples.
Seu acervo de fotos anda meio caído? Não sabe o que fazer para dar um aspecto visual mais moderno e alegre aos registros dos bons momentos da sua vida? Experimente reformular a aparência do seu repositório de imagens com este leve aplicativo.

Tudo junto e misturado
Muitos usuários nem procuram editar suas fotografias por acharem que todos os softwares com esta finalidade exigem um amplo conhecimento em suas funcionalidades. Isso acontece porque estas pessoas ainda não utilizaram o Vision Board Builder.

Este programa apresenta logo na tela principal todas as suas funções. São quatro áreas localizadas nas extremidades da janela que permitem a manipulação das figuras. Basta selecionar a imagem exposta na coluna central e alterar os atributos que desejar. Como você carrega uma foto? Basta arrastá-la e soltá-la no segmento centralizado da tela do aplicativo.

Recursos de edição
 
Acione todos os recursos de edição por esta área.

Com o Vision Board Builder instalado, o usuário tem a sua disposição alguns interessantes recursos para a edição de seu acervo fotográfico, como a máscara de sombras, a inserção de texto, a sobreposição de imagens, a alteração da cor do plano de fundo e alguns outros truques para dar um aspecto mais atraente às figuras.
A seção denominada “File Browser” facilita a busca pelos arquivos desejados. Com poucos cliques, você explora todas as pastas da sua máquina atrás das imagens que pretende editar.
Por meio das áreas “Elements” e “Image Preview”, respectivamente, é possível manipular os itens inseridos na foto e ter uma noção de como ela ficará após a aplicação das edições.

Formatos suportados
O Vision Board Builder tem duas formas de armazenar as alterações realizadas. A primeira delas é salvar todo o projeto em formato VBOARD, o que permite a você reiniciar uma nova modificação do ponto em que parou. Se o resultado final já satisfez suas expectativas, você pode salvar a imagem com as extensões PNG, JPG, JPEG, TGA ou BMP.

Tamanho: 2,38 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Day Blocks

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre