11 de out. de 2010

StatPlus Portable 5.7.8


O StatPlus Portable é uma versão portátil do programa de mesmo nome cuja função é auxiliar em cálculos complexos e análises estatísticas. Ele fornece uma solução completa para métodos de resolução com dados estatísticos e gráficos e sua interface é simples, lembrando o Microsoft Excel e outros programas de planilha eletrônica.
O programa conta com funcionalidades básicas, como descrição detalhada de estatísticas, comparação por diversos tipos de testes como pagurova, criterion e G-Criterions, teste Fisher F, etc.. Além disso, ele faz correlação de coeficientes (Pearson, Fechner) e covariação, tabulação cruzada e análise de tabelas de frequência (discreta e contínua).
Da mesma forma, ele possibilita análises complexas, como ANOVA, GLM, Classificação de dados, DOE, análises regressivas, não baseadas em parâmetros, série de tempo, sobrevivência, PASS, processamento de dados, geração de dados, entre várias outras. Além disso, é possível montar gráficos estatísticos de vários modelos.

Análise gráfica

O programa também possibilita importar e exportar dados para outros programa, como o Microsoft Excel. Ele também permite salvar como formato de texto e possui um acervo de exemplos prontos, além de aproximadamente noventa funções (matemáticas, estatísticas e financeiras) com os nomes adotados no Excel.

Tamanho: 17,20 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: AnalystSoft Inc

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre