29 de nov. de 2010

Any Weblock 1.1.0


O Any Weblock é um programa que bloqueia o acesso a sites da internet, independentemente do navegador que está sendo usado. Os sites são adicionados por você e o programa exige a criação de  uma senha, que será requisitada sempre que o programa for executado.
Além de limitar o acesso a sites, você ainda pode bloquear os subdomínios do endereço. Ou ainda, limitar apenas os subdomínios, no caso de sites que possuam conteúdo indesejado apenas em algumas partes.

Como funciona
Assim que o programa for rodado pela primeira vez, escolha e digite uma senha, tomando o cuidado de memorizá-la ou anotá-la em algum lugar. Você também pode digitar uma pergunta e uma resposta, que será exigida caso você esqueça sua senha.

Escolha uma senha

Em seguida, clique em “Add” para começar a adicionar as páginas que deverão ser bloqueadas. Insira o endereço, sem o “http://www” como mostra a imagem abaixo. Depois digite os subdomínios desejados no campo “Additional subdomains to block”.
Por fim, no espaço intitulado “Remark”, digite alguma informação relativa ao motivo de bloqueio do site, para referência futura. Você ainda pode marcar a caixa “Do not block this, but its subdomains below” para bloquear apenas os subdomínios, mas não a página principal.

Exemplo
Para finalizar a operação, clique em “Apply” para ativar as modificações. A partir daí, qualquer tentativa de acessar os sites listados resultará em uma janela em branco no navegador. Para remover uma entrada, selecione-a na janela do programa e clique em “Remove”.

Exportação
Você ainda pode exportar sua lista de sites bloqueados em um arquivo no formato XML e importar listas de outras pessoas ou listas criadas em outros computadores. Execute essas funções usando os botões da barra superior, “Export” e “Import” respectivamente.

Tamanho: 362 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: AnyUtils

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre