29 de nov. de 2010

Copernic Desktop Search3.4.0


Foi o tempo em que você dependia apenas do buscador de pastas e arquivos do Windows. O Copernic Desktop Search  promete facilitar a sua vida com uma interface prática, fácil de mexer e muito bonita. Se você não aguenta mais ver o simpático cãozinho das versões XP do sistema operacional de Bill Gates prepare-se para descobrir o “cubo alaranjado” do Copernic Desktop Search.

Para começar, você precisa fazer o download do programa de instalação deste utilitário. Clique no botão verde acima para descarregar o instalador no seu computador.  Uma vez que termine de baixar, execute-o e siga as instruções do assistente de instalação.

Chegará o momento em que será perguntada qual é a finalidade com que você está instalando este programa. Marque a opção “Home” e prossiga. Caso você marque alguma outra opção como “Business”, por exemplo, não será possível continuar com a instalação do software na versão Home disponibilizada pelo Briza Downs.

Encontre qualquer coisa com o Copernic!

Agora que o programa já está instalado, note alguns detalhes importantes. Para poder integrar as buscas realizadas a partir do seu desktop com a internet, o Copernic Desktop Search instala dois complementos no seu Mozilla Firefox ou outro navegador. Além disso, é preciso verificar a compatibilidade entre o programa e o navegador.

Fique atento à compatibilidade de navegadores!

Algumas versões do Internet Explorer podem apresentar conflitos com este software. Porém, depois de instalados os complementos de integração, o Copernic Desktop Search rompe as fronteiras do seu disco rígido e passa a pesquisar resultados pela internet.

Observe a sua Barra do Menu Iniciar do Windows. Um campo de texto foi inserido pouco antes da Barra de Tarefas e do relógio do computador. Este campo serve para agilizar as suas buscas por qualquer conteúdo que você desejar. Esta janela menor funciona exatamente da mesma maneira que a maior e ainda possui um link que direciona o usuário para esta última.

Use o campo de pesquisas para facilitar tudo!

Não se preocupe com formatos e tamanhos de arquivo. O Copernic Desktop Search encontra qualquer coisa que você precisar. Música, vídeo, documentos do Office, e-mails, logs de histórico e muitos outros podem ser localizados com precisão pelo buscador mais completo dos últimos tempos.

A variedade de itens a procurar é grande!

Além disso é possível fazer alterações nas configurações do programa. Basta que você clique em “Tools” e depois em “Options” para acessar as opções do Copernic Desktop Search. Nesta janela você configura qual é o seu navegador favorito, a origem dos e-mails que você quer indexar, o mesmo vale para os arquivos e outras fontes de informação para busca do programa.

Acesse o painel de opções para configurar!

Tamanho: 8,35 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Copernic

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre