18 de nov. de 2010

Company of Heroes OnlineOpen BETA


Chegou a hora de mostrar toda a sua força e inteligência em um poderoso game online de combate militar e estratégia. Company of Heroes oferece ação frenética do começo ao fim e um alto nível de personalização.
No game estão disponíveis seis doutrinas de combate distintas, cada uma com seus pontos fracos e fortes e um estilo diferenciado de luta. Além disso, é possível personalizar seu exército de modo a entrar em um conflito com um conjunto exclusivo de soldados, unidades militares e habilidades.
A cada nova vitória você desbloqueia habilidades especiais e aumenta o poder de fogo dos seus comandados. Os aspectos defensivos também precisam ser trabalhados para que seu exército encontre um ponto de equilíbrio e com isso você possa partir para as batalhas sem medo de morrer pelo meio do caminho.

Visual do game

Ingressando na companhia de heróis
O jogo é online e gratuito, mas antes de ingressar na companhia é preciso efetuar um cadastro completo no serviço. Clique no link acima para acessar o site de Company of Heroes e, na página, selecione a opção “Sign in”. Em seguida preencha o cadastro com seus dados, informando um endereço de email válido e uma senha.
Em no máximo dez minutos você vai receber em seu email um link de ativação. Clique nele para retornar à página e fazer o download do aplicativo para iniciar o game. Será preciso reiniciar o PC para ativar as funcionalidades do jogo, então não se esqueça de salvar janelas e arquivos em execução.

Visual do game

Um novo arquivo será instalado após você reiniciar o PC. Com ele você terá acesso à interface inicial do game. Antes de começar a jogar é preciso baixar ainda as atualizações do título, um pacote que totaliza 6,5 GB. Para executar Company of Heroes certifique-se que você possui um PC com placa de vídeo compatível de pelo menos 256 MB.

Era uma vez...
Company of Heroes Online é a quinta versão da franquia que conquistou a admiração dos usuários desde o primeiro jogo lançado em 2006. De lá para cá o game ganhou uma nova atualização por ano: Opposing Fronts (2007), Gold Edition (2008) e Tales of Valor (2009).

Visual do game

A trama de Company of Heroes Online se passa durante a Segunda Guerra Mundial. O jogador pode optar por uma entre seis divisões, desde o exército alemão até qualquer uma das nações dos Aliados. Cada um dos exércitos tem um estilo único de combate, com propriedades e habilidades distintas entre si. Quanto melhor for o seu desempenho, mais habilidades e armamentos personalizados você ganha.
Cada batalha comporta até oito jogadores online. Seu objetivo é simples e claro: varrer por completo os inimigos do mapa. A página inicial do game conta ainda com uma série de tutoriais e guias de jogo (em inglês) com informações acerca de todas as funções disponíveis no game. Além disso, o usuário tem acesso a um fórum em que pode trocar informações com outros jogadores em tempo real.

Requerimentos
Intel Pentium 4 2.0 GHz / AMD Athlon XP 2200 / nVidia GeForce FX 5200 / ATI Radeon 9500

Tamanho: 6,54 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: THQ

Postar um comentário

Jimmy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre